segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBrasileiro Flávio Ravara tenta vaga de vereador na Inglaterra

Brasileiro Flávio Ravara tenta vaga de vereador na Inglaterra

spot_img

Gaúcho e paranaense por opção, Flávio Ravara que mora há mais de 20 anos na Inglaterra, na região metropolitana de Londres, no Sudoeste, é candidato a vereador (councillor) pelo Partido Trabalhista (Labor Party) de West Hill, abrangendo as áreas de Putney e Wandsworth, o sociólogo, formado pela Pontífica Universidade Católica, e músico nas horas vagas, disputa a vaga pela primeira vez, no dia cinco de maio.

Diferentemente do Brasil, ser vereador não é uma profissão, e sim uma causa de amor, onde o eleito recebe metade da média salarial anual da Inglaterra, em torno de 9 mil libras (a média anual é de 18 mil libras).

Na apresentação da candidatura, Flávio Ravara divulgou um manifesto para os votantes da região:

Wandsworth é um lugar fantástico para se viver. Suas comunidades fortes e diversificadas representam o melhor da Grã-Bretanha moderna.

Mas com os conservadores de Boris Johnson no comando local e nacionalmente, as pessoas estão começando a sentir a tensão.

Merecemos um conselho compassivo que realmente ouça. Isso cria casas genuinamente acessíveis e bairros mais seguros e verdes. Somente o Trabalho pode entregar isso.

O Trabalho de Wandsworth cortará seu imposto municipal este ano – economizando dinheiro na crise conservadora do custo de vida. Manteremos seu imposto municipal baixo a longo prazo, fazendo com que os ativos do conselho trabalhem mais. Vamos abrir os livros, cancelar contratos inúteis e gastar cada quilo do seu dinheiro com sabedoria.

O Labor está pronto com uma equipe de princípios e experiente – e uma nova visão construída sobre justiça e bom senso. Ambicioso para todos.

A escolha é clara. Vote no Trabalho em 5 de maio para obter o mesmo imposto municipal baixo, com melhores serviços locais em Flávio Ravara.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -