segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEdson do Parolin busca o eterno retorno à política

Edson do Parolin busca o eterno retorno à política

spot_img

O ex-vereador de Curitiba Edson do Parolin, com base eleitoral no bairro do Parolin e com um histórico político no PSDB, do ex-governador Beto Richa,, vai entrar na corrida eleitoral de dois de outubro para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, pelo PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

O PSD está montando uma super chapa e a previsão é de eleger entre 12 a 18 cadeiras de deputado estadual.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Pensa num chefe da região que ameaça professoras candidatas a vereadores, ameaça cidadãos e conhece cada traficante do Parolin, esse cara pra política é uma vergonha! Marginal de terno que vive nas costas do governo e colando medo nas pessoas do Parolin.

    • Pare de falar besteira, e querer denegrir a imagem do Edson, pessoa de bem que ajuda a todos…. Vc faz oq pela região???

    • Então João ninguém! Vamos agora fazer vc provar o que falou. Isso é calúnia e difamação!!!! Estamos indo tomar as devidas providências e vamos chegar até você. A internet não é terra sem lei onde qualquer imbecil fala o que quer e fica por isso mesmo. Vai provar cada palavra pode ter certeza!

    • Então João ninguém! Vai provar cada palavra que disse ! Vamos tomar as devidas providências não pense que com pseudo nome vc fica invisível! A internet não é terra sem lei. Magoado pq não emplacou seu candidato na região? Mostra a cara cidadão! Vai ter que provar o disse!

  2. Um homem que merece sem dúvidas nenhuma . No parolin fica sem comer quem quer pq o Edson está ali pra ajudar sempre não tem hora ruim . Na páscoa destribui chocolate para as crianças ajuda sempre os necessitados . Difícil quem faz as coisas pra ajudar o povo fora das eleições o Edson sempre foi a mesma pessoa antes e depois de eleições nunca deixou de ajudar . Merece sim esse cargo e eu e a minha família iremos com certeza votar em você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -