segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel vai coordenar campanha de Ratinho Junior na Grande Curitiba

Eduardo Pimentel vai coordenar campanha de Ratinho Junior na Grande Curitiba

spot_img

O jornalista político Aroldo Murá informa que não será raro ver o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), fazendo encontro com lideranças políticas que vão trabalhar pela campanha de reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Nessa última terça-feira (12), ele esteve com o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni, que é presidente do MDB de Curitiba. Na conversa, falaram de alianças para 2022 e também para 2024.

A todos os líderes que encontra, Pimentel tem sido enfático ao dizer que vai coordenar a campanha do governador. Como é muito educado, Pimentel fala que está em nome do prefeito Rafael Greca (União), mas a percepção de diversos comandantes partidárias é que Pimentel é a liderança forte de Curitiba.

Diferente de quatro anos atrás, quando Greca fez sombra a Pimentel, a eleição de 2022 terá Eduardo como protagonista. Dizem os vereadores mais próximos que Pimentel decidiu tomar as rédeas de sua vida política e agora faz o que precisa ser feito para ser o futuro prefeito.

No encontro com Carboni, o vice-prefeito disse que espera o apoio do MDB na construção de um futuro projeto para a cidade. “Eu tenho um sonho para Curitiba e quero o MDB junto conosco, esse partido que está fazendo um trabalho muito bom na cidade e no estado, tem boas cabeças como o nosso secretário que está aqui”, disse.

O vice-prefeito leva a sorte de que o prefeito não tem físico para fazer uma campanha, por estar com a saúde mais debilitada e ter menor mobilidade, devido ao seu “corpanzil”. Greca vai fazer espuma, quando os eventos eleitorais forem em lugar fechados, com cadeiras para sentar, sem exigir caminhadas.

Mas quem conhece o ritmo de Ratinho Junior sabe que ele gosta de ir no meio do povo e “pisar no barro”, caminhando em todos os cantos. Sem força para correr trecho, Greca cada vez mais fica parecido com um “pato manco”…

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk depois de uma pífia passagem como vice-prefeito, conseguiu emplacar o irmão na presidência da Copel, com benção do avô Paulo Pimentel, eleitor trouxa cai na conversa e mantém essas capitanias hereditárias no Paraná.

  2. Eduardo Pimentel tem talento e sabedoria com inteligência e maestria tem acompanhado o Prefeito em vários bairros de Curitiba junto de seu irmão são FORMADOS e de familia do bem de linda história no ESTADO DO PARANÁ aprenderam bem a lição de casa Eduardo Pimentel sendo Prefeito de Curitiba se credencia a ser pré Candidato a Governador do Paraná pós Ratinho junior TEM FUTURO PROMISSOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -