Tá bom, a Câmara Municipal de Curitiba entrega um ou dois carros para os vereadores, até o mês passado muitos deles usavam para levar filhos para a escola, para fazer supermercado, para um passeio sem compromisso com a família, no passado foi usado para dar pau na BR 277 e para levar funcionários para a universidade.
Até hoje poucos conseguem identificar quais eram os carros pagos com o dinheiro público, até o vereador Renato Freitas ser descoberto usando o veículo para ir ao shopping, no mês passado, e ser denunciado pelo portal Paraná Notícias.
Dia cinco de abril, terça passada, os vereadores foram convocados para adesivarem seus carros alugadados, um Virtua, o que aconteceu alguns integrantes da bancada evangélica estão contrariando a lei.
Outros devolveram o carro por não desejarem se submeter a determinação.
Haverá mais uma chance para colocarem os adesivos, nesta segunda-feira, amanhã, o Blog do Tupan pretende divulgar os nomes dos vereadores dribladores da determinação.
E o vereador que não adesivar o carro, qual será a punição?
MEU DEUS que vergonha que virou a CÂMARA MUNICIPAL de Curitiba. Presidente Tico Kuzma que tragédia essa tua administração e sua Diretoria Câmara virou a casa da mãe Joana só quero ver se vcs não cassarem o maldito o profano o rachadinha o loco sem escrúpulos Renato Freitas perderão a MORAL com os CURITIBANOS OS PARANAENSES
Tem de acabar com carro oficial pra vereador…. Quem quiser que use o seu carro particular pagando sua gasolina do seu salário.
Essa turma precisa dar lições nas urnas e retirar todos aqueles pedaleiros
Parabens Ernani pela iniciativa!!!