terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuiz Fernando Jamur volta articular a vice de Eduardo Pimentel em 2024

Luiz Fernando Jamur volta articular a vice de Eduardo Pimentel em 2024

spot_img

O jornalista político Aroldo Murá conhece como ninguém os bastidores do Palácio 29 de Março e do Palácio Rio Branco, agora ele conta que os vereadores estão percebendo mudanças no comportamento do supersecretário Luiz Fernando Jamur. Nos últimos tempo, tem confidenciado que pensa em ser o candidato a vice-prefeito de Eduardo Pimentel. Dono do controle da cidade e também braço direito do prefeito, Jamur entende que é opção perfeita para dobrar com Pimentel em 2024.

Os vereadores afirmam que Jamur tem conversado muito com Eduardo Pimentel. Os dois se reúnem no IPPUC, onde Jamur põe a sua equipe técnica para discutir Curitiba com o vice-prefeito. Jamur fala para seus pares que está fazendo upgrade nos conhecimentos de Eduardo Pimentel.

Com tentáculos em todas as secretarias, Jamur traz técnicos de diversas secretarias para mostrar a Eduardo Pimentel os atalhos dentro da prefeitura. Mas nem tudo é dado para o vice-prefeito. Luiz Fernando Jamur guarda os detalhes importantes para que ele mesmo exponha no futuro. Como dizem não se pode ensinar o pulo do gato.

O único receio de Luiz Fernando Jamur é não mostrar muito que ambiciona o cargo. Mesmo com o prefeito Rafael Greca já se manifestando favorável a dupla Pimentel/Jamur, o supersecretário teme a reação do “super-assessor”, Lucas Navarro, que cada vez anda mais forte e dizem que pode querer a vice-prefeitura para ele em 2024.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Se isso acontecer a campanha do Eduardo Pimentel vai naufragar !
    Pois esse Jamur é um carniceiro, perseguidor de funcionários além de legislar em benefício próprio.
    Quem vai se dar bem nessa é o Deputado Ney Leprevost que vai engolir eles.

  2. Jamur é um absolutista dentro da prefeitura, visto que quem domina PGM, IPPUC, pode se considerar o Prefeito administrativo. Greca é a figura de um Luiz XV, vive às custas do poder em seu reinado fantasioso sem a devida consistência de alguém que postula voos altos, senador, governador….acomodou e entregou o bastão.
    Eduardo Pimentel, carrega o nome de ex governador, Dr. Paulo Pimentel…tem pedigree, provável que esteja bem assessorado i hope

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -