terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProfanador da Igreja do Rosário pode ser vice de Roberto Requião

Profanador da Igreja do Rosário pode ser vice de Roberto Requião

spot_img

Setores do Partido dos Trabalhadores não querem entregar a vice para Elton Barz, do PCdoB, defendem a dobradinha de Roberto Requião com o invasor da Igreja do Rosário, o vereador Renato Freitas, considerado um herói pelos petistas paranaenses, que pregam um estado laico e quanto mais distante das igrejas católicas e evangélicas, melhor, pela reação de Luiz Inácio Lula da Silva, no dia da filiação do nome da sigla ao Palácio Iguaçu, ele aprovaria o nome.

Renato Freitas foi acusado de ser o líder da invasão da Igreja do Rosário, em Curitiba, no dia cinco de fevereiro, agora responde no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal pelo ato, que pode lhe valer a perda do mandato.

Para tentar atrasar o julgamento ainda este ano, Renato Freitas apresentou 41 testemunhas, mas foram aceitas apenas 10, a partir do dia 28 de março serão ouvidas algumas testemunhas e ele corre o risco de ser cassado.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

    • Dar o vice ao jovem catecúmeno que pela falta de experiência e maturidade tem mais depreciado a imagem dos vermelhos por atos infantis oriundos de adolescentes revoltados contra aetamorfose da vida. Lastimável ver Dr Roberto Requião agir no desespero e subestimar o nosso Paraná, propondo conceder a condição de vice para alguém que mal sabe ser vereador.

  1. Lixos da política paranaense. Requião e esse moleque que nem das fraudas tirou se achando. Merecem levar uma surra de rabo de tatu.

  2. maria voce esqueceu do teu remédio . os tres aprovado, já vi que não católica, acho que voce quer dizer os tres desaprovado

  3. Será a mais vergonhosas de todos os tempos, Requião só que dar um jeito de eleger o filho novamente
    Deputado Estadual não está se importando com o Estado do Paraná e muito menos com o POVO por isso todo dia um vexame até mesmo convidar o Profano bandido ladrão de Igrejas a ser vice assim estão comentando MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

  4. Só faltava essa a Arquidiocese de Curitiba não que que a Câmara de Curitiba case o mandato do Profano vereador Renato Freitas assim que nasce mais bandidos faz e é perdoado por isso que o bandidismo está dominando a nação O MOR deles foi inocentado de 23 processos LULADRÃO MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -