segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Paraná“Escolhi um projeto político de diálogo e coerência”, diz Pier em filiação...

“Escolhi um projeto político de diálogo e coerência”, diz Pier em filiação ao PP

spot_img

O líder governo Rafael Greca na Câmara, vereador Pier Petruzziello, assinou a ficha de filiação ao Progressistas. O evento no Palácio Garibaldi, em Curitiba, contou com a presença de 600 pessoas e teve a participação da presidente estadual do PP, deputada Maria Victoria; do líder do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Barros (PP) e do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

Pier disse que a escolha pelo PP passou pela construção de um projeto político de diálogo e coerência. “Não escolhi apenas uma chapa, escolhi um projeto. Busquei um partido onde posso caminhar ao lado da política do diálogo e da coerência. Uma legenda alinhada ao prefeito Rafael Greca, que eu tenho um grande orgulho de liderar”.

No terceiro mandato consecutivo na Câmara de Curitiba, Pier Petruzziello vem para o PP com o objetivo de disputar uma cadeira na Câmara Federal em outubro. “Estou pronto para esse desafio”, afirmou.

Com a chegada de Pier, o PP passa a ocupar três cadeiras no legislativo municipal. O líder do governo se une aos vereadores Nori Seto e Oscalino do Povo. 

Também participaram do evento o pré-candidato ao Senado Guto Silva; o deputado estadual Gilberto Ribeiro; os vereadores Mauro Bobato, Mauro Ignácio, Oscalino do Povo e Nori Seto; os ex-vereadores Julieta Reis, Colpani, Bruno Pessuti e Edson do Parolin e secretários municipais de diversas pastas.

Há duas semanas dias, o PP realizou em Curitiba um evento para filiar 14 novas lideranças, entre deputados federais, estaduais, prefeitos e empresários.  Entraram na legenda: os deputados federais Christiane Yared, Pedro Lupion e Evandro Roman; os deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros; o prefeito de Pinhalão, Dionísio Alencar; a ex-tenista olímpica, Gisele Miró; o campeão de MMA, Wanderlei Silva; o presidente da Fetranspar, Coronel Malucelli; a liderança bolsonarista, Keyla Ávila; o ex-deputado federal, Abelardo Lupion; a ex-vereadora de Curitiba, Julieta Reis; a empresária de São Miguel do Iguaçu, Cátia Presa e o empresário de Telêmaco Borba, Ike Kroll.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Se os eleitores votarem com consciência jamais vão votar nesse sujeito e nem em ninguém desta legenda.

    • A qualidade de políticos e da política vive a pior era da sua história, basta ver quando elegemos ratinho Jr. Jair Bolsonaro, etc…
      O projeto desta gente é pessoal e nefasta para o povo, o Brasil caminha para trás com este descarado fisiologismos do tomaladaca que impera nos bastidores, a ida para o PP, que por sinal mais se assemelha ao “jeitão” do Pier, oriundo do PTB, que vive sua maior crise de identidade, e que foi abandonados pelo bolsonarismo, pois, não é mais útil.
      Enquanto for útil é bom, até ser descartado. PP foi o partido que consumiu maior tempo das operações LAVA JATO, basta ver os anuários e os auges das operações.
      Ainda que bilhões foram devolvidos aos cofres, muitos dos responsáveis vivem soberanos em Brasília como verdadeiros donos do poder, como no caso o atual presidente do partido, hoje chefe da casa civil. Talvez minha gente aí está o verdadeiro mal que senhor Bolsonaro falou inclusive o próprio. O bem deve ser bens, afinal, poder é constituído de bens

  2. Que desgraça para Curitiba, esse vereador medíocre é sinônimo da política mesquinha e da influência não muita digna do Prefeito por votos. Aposentem esse cidadão e os puxas sacos da pmc que lotaram o evento que repensem o que querem pra Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -