segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFiliação de Ademar Traiano e mais cinco deputados torna o PSD maior...

Filiação de Ademar Traiano e mais cinco deputados torna o PSD maior bancada do Paraná

spot_img

A candidatura a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior ganhou um importante reforço com a filiação ao PSD do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, e outros cinco deputados, Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Mattos Leão, Tiago Amaral e Jonas Guimarães. A bancada estadual do PSD passa de 4 para 11 deputados. Com as filiações o partido do governador passou a possuir a maior bancada e de força política da Assembleia. 

“Minha filiação ao PSD se deve a um compromisso de lealdade com o governador Ratinho Junior a quem apoio desde sua candidatura no primeiro mandato. Estou me filiando ao PSD por acreditar na liderança e no projeto de governo. Tenho certeza que o Paraná vai reeleger o governador e, no futuro, terá a oferecer ao Brasil um grande candidato a presidente da República”, disse Ademar Traiano.

O governador enfatizou, em seu discurso, que a condução da Presidência da Assembleia por Ademar Traiano havia sido fundamental para o sucesso de seu governo. “O Traiano nunca faltou nas horas difíceis, como nos momentos mais agudos da pandemia. Ele conduziu a Assembleia para a aprovar, com celeridade projetos vitais para o Paraná”.

A filiação de Ademar Traiano e dos deputados teve também a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do vice-governador Darci Piana (PSD) e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), mais 21 prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é. Não imaginamos que o PSD do Paraná seria tomado e acupado por algumas personalidades da Assembleia Legislativa. Cadê os velhos guerreiros do PSD que não aparecem nas fotos ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -