terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUlisses Maia é convidado para ser vice de Roberto Requião

Ulisses Maia é convidado para ser vice de Roberto Requião

spot_img

O ex-senador paranaense e agora petista de carteirinha desde a última sexta-feira, quando Luiz Inácio Lula da Silva aficializou a filiação de Roberto Requião ao Partido dos Trabalhadores, começou a semana agressivo para encontrar um vice, ontem, o herdeiro político Requião Filho conversou com o prefeito Ulisses Maia para tentar convencê-lo a ir para o PV e fazer com o pai uma dobradinha para concorrer ao Palácio Iguaçu na eleição de dois de outubro.

O deputado estadual Requião Filho espera levar o companheiro dos sonhos de Roberto Requião para um café com mortadela ainda hoje, para fechar ou não a aliança, resta saber se Ulisses Maia vai querer arriscar trocar a base do governador Carlos Massa Ratinho Junior para vestir a camisa da esquerda no jogo de xadrez político e aumentar a musculatura da oscilante chapa petista.

Caso não role Ulisses Maia, a outra opção de Roberto Requião é o deputado estadual Goura Narataj (PDT), que rejuvenesceria a chapa.

Também estão como opções viáveis, o presidente estadual do PCdoB, Elton Barz; o ex-deputado federal do PT, Angelo Vanhoni; o deputado federal Aliel Machado (PV); o ex-vereador Paulo Salamuni (PV); o deputado estadual Professor Lemos (PT), o deputado federal Enio Verri e o deputado estadual Tadeu Veneri, mas nenhum deles daria uma base forte no norte paranaense.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Tudo PT. Desesperado e com medo de perder o emprego e o farto salario, caso o vereador Renato Freitas seja cassado, seu chefe de gabinete Sesostres Oliveira ficou mandando mensagens e batendo boca no chat do youtube durante a reuniao virtual do conselho de etica realizada no dia 21/03. Alias em varias ocasioes ao inves de trabalhar, ele fica no youtube mandando mensagens em horario de expediente.

  2. Esse é o comportamento Petista esquerdista que não está nem ai com projetos e fiscalização da Câmara de Vereadores , e o seu Requião será que ainda não percebeu que seu barquinho vermelho está a deriva e ninguém que ir pro sacrifício com essa vergonhosa campanha ADEUS MUCHACHO………já era

  3. Mais de 20 anos de Estudo e de bom caráter para ser um exelente Promotor Publico DELTAN DALLAGNOL com bons e ótimos trabalho a frente do Ministério Público hoje condenado por seus pares que foram indicação de Lula e Dilma obedeceram ao chefe aplicando a condenação de 75 mil ou mais ao ex Presidiário LULA o bandido corrupto mentiroso enganador. o que conforta é saber que esse não volta mais está quase na hora de começar o JOGO diferença apenas de 6% PT JAMÁIS

  4. É bom que ele aceitasse, assim seriam dois a menos no governo, porque com certeza vão perder pra quem quer que seja o outro candidato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -