sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCPI da Linha Verde pode assombrar Rafael Greca

CPI da Linha Verde pode assombrar Rafael Greca

spot_img

A demora na conclusão da importante via de Curitiba, ligação entre o norte e o sul, é um dos motivos que levaram o vereador Professor Euler (PSD) buscar 13 assinaturas para a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a demora na conclusão da Linha Verde, afinal enrolar15 anos (5 anos e 3 meses são da administração do prefeito Rafael Greca) é um desrespeito ao cidadão curitibano.

Hoje, a Câmara Municipal de Curitiba está dominada por apoiadores de Rafael Greca, por ser um assunto delicado, o líder da base aliada, Pier Petruzzielo (PTB), vai tentar barrar, Professor Euler conseguiu até o momento 10 assinaturas ( e as outras três vai precisar buscar entre os independentes, Salles do Fazendinha (DC), Indiara Barbosa (Novo), Amália Tortato (Novo) e Eder Borges (PSD).

“A interminável Linha Verde está em obras há 15 anos. Moradores, empresários ou quem precisa passar por esta importante via da cidade não aguenta mais. Do jeito que está não pode ficar. É indispensável esclarecer diversos pontos do histórico das obras da Linha Verde, e a CPI é a ferramenta adequada para isto.”, opina Professor Euler.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Cadê os vereador da renovação?
    Éder borges, as petistas do novo, o jovem vereador da renovação? Deem as caras e mostrem que realmente são representantes do povo, e não representantes dos interesses de vcs mesmos!!

    Hipocrisia é mato!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -