segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião bate o martelo para ter apoio do PCdoB

Roberto Requião bate o martelo para ter apoio do PCdoB

spot_img

Próximo de se filiar ao Partido dos Trabalhadores neste mês de março e com esperança de conseguir o PSB no apagar das luzes, Roberto Requião recebeu do presidente estadual do PCdoB, Elton Barz, o Programa Emergencial para o Brasil, depois de um debate sobre a política nacional, a estadual e a conversa acabou levando sobre alianças para tentar levar o ex-medebista com uma pauta de esquerda na bagagem a retomar o Palácio Iguaçu.

Desde que deixou o MDB, em agosto, Roberto Requião vem tentando encontrar um partido para disputar o governo, mas as exigências de que ele deveria presidir a sigla acabou distanciando ele do PDT, do PSB e de outras legendas menores.

Roberto Requião de concreto até agora só conseguiu para atrair para uma aliança virtual partidos de esquerda, como o PT e o PCdoB, o PV que estará na federação partidária para tentar eleger Luiz Inácio Lula da Silva (PT) até agora vem mantendo um silêncio sepulcral sobre estar ao lado do ex-senador.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Fato é que ele se diz candidato… Mas por enquanto namoro algum saiu dos apertos de mãos e abraços… PT é vaidoso demais pra receber um ser de fora do ninho deles. Com o resto da esquerda até pode ser que acabe vice de alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -