segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFlávia Francischini está mental com Rafael Greca

Flávia Francischini está mental com Rafael Greca

spot_img

A indústria da multa da atual administração no Palácio 29 de Março está preparando uma grande arapuca para os motoristas da capital: a instalação de pelo menos mais 200 radares para serem espalhados em diversos pontos de Curitiba, para aplicarem multas e salvar as finanças da gestão de Rafael Greca (sem partido), curta de grana por priorizar sistemas falidos com pacotes de bondades, como o transporte coletivo, que recebeu aproximadamente R$ 500 milhões nos últimos anos, sem contrapartida.

A vereadora Flávia Francischini (UB) denunciou na Câmara Municipal de Curitiba que a cidade tem 53 pontos de fiscalização eletrônica e deve instalar outros 200 nos próximos meses e com um agravante, as constantes mudanças de velocidades, às vezes são 60 km por hora, logo depois 50 km, 30 km e em alguns pontos, 70km, levaram a gestão de Rafael Greca a aumentar em 60% a arrecadação.

Para tentar entender a indústria da multa de Rafael Greca, Flávia Francischini apresentou um pedido de informações à Prefeitura de Curitiba para ela verificar os mapas desses radares e descobrir os motivos da gangorra de velocidades nas vias públicas.

Entre os independentes e a oposição, Rafael Greca anda mais preocupado em repassar recursos para o transporte coletivo, enrolar para finalizar a Linha Verde e distribuir vídeos nas redes sociais para pregar que deveria ser governador.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Um absurdo a mudança de 60 para 50 km/h. Converso com motoristas de Uber que estão loucos pois 60 já era devagar e agora se confundem e levam multas. Perdem o dia de trabalho para pagar a multa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -