segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRubens Bueno está tremendo nas bases?

Rubens Bueno está tremendo nas bases?

spot_img

A federação de partidos do PSDB com o Cidadania pode ser uma ameaça para o projeto de reeleição do presidente estadual Rubens Bueno (CDN) no caso do ex-governador Beto Richa (PSDB) não ter a performance projetada por marqueteiros de vários partidos, de que ele vai ser o mais votado deputado federal do Paraná, com números em torno de 250 mil votos.

Caso Beto Richa garanta uma cadeira (em torno de 200 mil votos), a sobra será de aproximadamente 50 mil, o que aumentaria a chance de reeleição de Rubens Bueno.

Mas se tudo der errado, o principal nome do Cidadania no Paraná deve estar tremendo nas bases, afinal após Rubens Bueno deixar Peabiru e ganhar o mundo político do Paraná, primeiro como assessor de Alvaro Dias, o zumzum nunca foi tão alto do perigo de perder o mandato.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse cálculo está errado.
    O Beto será o mais votado com estimados 250 mil votos? Errado.
    Em 2018 o Sargento Fahur fez 314 mil votos
    Estão esquecendo o Deltan Dalagnol, esse sim, acredito que será o mais votado. Fará acima de 400 mil votos (anotem).
    Além de que, se o Beto fizer 200 mil votos, não sobrará 50 mil para ajudar os demais candidatos, pois em 2018 o quociente eleitoral ficou em 191 mil votos, para eleger um Federal. Digo mais, o Beto, gastando muito, não fará mais que 120 mil votos (anotem).

    • Deus te ouça Alberico! Beto tico-tico nunca mais. Falta vergonha na cara desse cidadão tentar voltar depois dos desvios na educação.

  2. Quero ver se o cargo que ele arranjou para o filho dele no Governo do Estado vai somar alguma coisa. Pra quem não sabe, o filho do Rubens Bueno é o chefão do escritório de representação do Paraná em Brasília. Só de salário 32 mil reais por mês, só de salário! Anotem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -