segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSL na expectativa de dar a volta por cima

PSL na expectativa de dar a volta por cima

spot_img

Os embargos declaratórios do ex-deputado estadual Fernando Francischini, do PSL do Paraná, andaram esta semana com pareceres favoráveis na Advocacia Geral da União (AGU) e Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), o que deu uma injeção de ânimo para que ele retome a cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná nas próximas semanas ou meses.

Também apostam que a cassação vai ser revertida estão os ex-deputados Do Carmo, Cassiano Caron e Emerson Basil, todos acreditam que Fernando Francischini não pode ser punido por crime de opinião.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Natal já passou pro francischini Coelho de Páscoa vcs acreditam só marquinho não acredita pois já tá em outro barco do Alisson do pros empregou dua mulher com o tiko kusma ganho 10 mil por meses viva Curitiba viva a família francischini

  2. Esse comentário do Valter não procede,pois o Marquinhos é o braço direito e o esquerdo do Francischini é a esposa dele comanda o gabinete da Vereadora Flávia Francischini, esse povo é muito venenoso.

    • Não entendi seu comentário Felipe ou seja lá qual for seu nome,não sei o porquê de usar meu nome,quando eu faço um comentário me identifico,não sou covarde de me esconder atrás de nomes de outras pessoas.

  3. Rubens guerreiro o Marquinho foi exonerado este mês das assembleia pois pros bancou sua nomeação na liderança ganhando 18 mil por mês e o acordo foi nomear sua esposa no gabinete do tiko kusma com salário de 10 mil então liga no gabinete da caloteiro Flávia e veja se está trabalhando no próximo vou mandar os diários oficiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -