sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAliados de Roberto Requião e Lula invadem Igreja do Rosário e acabam...

Aliados de Roberto Requião e Lula invadem Igreja do Rosário e acabam com missa

spot_img

O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, foi acusado de ser um dos comandantes da invasão da Igreja do Rosário, neste domingo, pelo vereador Eder Borges (PSD), que promete representar contra o petista na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, nesta segunda-feira.

Um vídeo está rolando onde militantes de esquerda, a maioria simpatizantes da candidatura de Roberto Requião (sem partido, mas namorando com o PT) ao governo do Paraná e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à presidência da República, entraram na Igreja do Rosário e aterrorizam os fieis católicos que oravam no momento e esperavam pela missa.

A justificativa para a bagunça foi a morte de um congolês, na cidade do Rio de Janeiro por três rapazes, um deles lutador de arte marcial, assim como Renato Freitas.

O petista desde que assumiu o mandato de vereador no ano passado vem se envolvendo em tretas com pastores evangélicos, membros da sociedade civil, representantes das forças policiais e agora com a Igreja Católica.

Notícias Relacionadas

86 COMENTÁRIOS

    • Isso fere o artigo 5° da Constituição onde trata dos direitos do cidadão, inclusive a liberdade de crença religiosa. Será que o STF vai se manifestar contra um político que viola a lei maior do país?

    • Povo amigo de Curitiba e do PR.
      Requião já foi prefeito de Curitiba e governador do PR.
      Eliminem o mesmo como representante político independente do partido.
      Se associado ao PT aí então deve ser aniquilado mesmo.
      O PT é tudo de ruim que existe no Brasil, por mais nobres que tenham parecido seus objetivos iniciais, muito bem camuflados.

      • Eu nunca tive duvida que esse partido foi criado com objetivo de roubar, matar e destruir, tudo isso esse partido das trevas ja fizeram.

        • De onde você tirou isso? Você é amigo do Moro e do pai dele?
          Quanto estupidez, vai pesquisar a história do PT, do LULA e de outros que lideram esse partido. Te garanto que o que você vai descobrir, te deixará envergonhado das besteiras que está falando e acreditando.

      • Eu não conheço ninguém que tenha mais amor pelo PARANÁ, QUE O Sr Roberto Requião. Vocês são pessoas maldosas, como podem falar assim de homem.
        O PT é o melhor partido do Brasil, é quem defende os direitos do povo brasileiro.
        São 42 anos de luta pela democracia e contras os exploradores das riquezas do país. O PT, defende a soberania brasileira, e o povo oprimido.
        Agora veja o que você está defendendo “Eliminem” “deve ser aniquilado” isso é incitar crimes. Existem muitos loucos só esperando um empurrãozinho para praticar suas ideias criminosas. Cuidado!.

  1. Esse vereador não é flor que se cheira, mas a igreja católica ta cheio de padres comunistas, alem do papa, entao que aguentem agora.

    • É exatamente isso que está acontecendo, a vida do padre dessa igreja precisa ser investigada, onde ele estava na hora da invasão, será que ele já sabia o que ia acontecer

    • E isso é justificativa para o desrespeito dentro de um templo ?
      Realmente, cada dia que passa eu vejo que o Brasil é esse lixo por causa de seu povo.

  2. Renato Freitas não passa de um delinquente que foi eleito vereador.
    Não representa nada para Curitiba e nem para os curitibano, é mais uma vergonha para a Câmara municipal de Curitiba.

    • Vereador é mais um alienado criado pela esquerda e seus criminosos organizados. Pior é quem vota num traste desses!

    • Se foi eleito representa. E se é malfeitor, foi escolha de curitibanos. Dizer que nada representa e fugir da realidade, afinal vocês elegeram Gleisi Hoffman, o Requião governador e senador várias vezes. Nào achas que o problema são os teus compatriotas, que elegem estas porcarias repetidamente, algo de podre tem em Curitiba e no Paraná.

  3. Mas o que a igreja aqui em Curitiba tem a ver com o crime bárbaro ocorrido no Rio?
    Vão querer transformar o congolês na nova Marielle? Já conseguiram envolver o presidente ou um de seus filhos na autoria?

  4. A esquerda precisa de algo para buscar ficar em evidência, precisa de holofotes, mesmo que isto nada tenha ver com política.

  5. A livre manifestação é amplamente aprovada. Mas, porque tem que invadir o espaço e o tempo do outro pra fazer isso?
    É certo que o besterol , meio que se confunde com bolsonarol, permeia o Brasil de hoje, mas, haja paciência e tolerância para aguentar estas coisas.

  6. Bandido é um texto desse que se diz jornalista. A Igreja pertence ao povo!! Mais fácil um elefante passar num buraco de uma agulha que um rico entrar no reino do céu. Bando de hipocritas, a igreja em questão foi feita por escravos para os escravos…..

  7. O vereador Éder Barbosa se equivoca com suas palavras. Como pode chamar pessoas decentes, trabalhadoras de bando de marginal? Invadiram a missa? No vídeo não se vê missa. Ou seriam marginais porque são na maioria negras e negros que participavam de um ato contra o racismo? Do alto de sua prepotência chama o vereador petista de moleque. Racismo é crime!

  8. A esquerda quer acabar com a Igreja!!!! O comunismo chama a religião de ópio do povo. Não podemos deixar essa turma voltar ao poder.

  9. Notícia pela metade. Não se apresenta o real motivo da dita invasão.
    Tendenciosa no sentido pleno de distorcer os fatos noticiado. Qual real motivação da pseudo invasão?

  10. Que coisa mais absurda isso. Até onde vai isso. Bando de ANARQUISTAS. Inaceitável esse tipo de manifestação. Muito menos a invasão a um templo. Falta de respeito. falta de educação. Lamentável. Isso não pode ficar impune. A justiça precisa agir contra isso. Não permitir jamais isso.

  11. O vereador bozoloide é um ignorante a igreja é a do Rosário e não a igreja da ordem. Vai estudar história imbecil, a igreja do Rosário foi construída pelos escravos é a Igreja dos pretos, e os manifestantes não acabaram com missa nenhuma, parem de disseminar mentiras, já não basta tudo o que vocês já fizeram de ruim para o País com esse genocida no comando? E que absurdo é esse de comparar o vereador Renato com os assassinos que brutalmente assassinaram a pauladas o Moisés? Esse blog sim precisa ser representado porque está disseminando inverdades e preconceito. O Renato me representa e muito não mexam com ele.

  12. Parecem uns urubus…ficam esperando alguém morrer p tirar vantagens com seus “protestos”…td p aparecer…ninguém desses caras foram la p ajudar a vitima antes de morrer…eles só sabem ser do contra…mas nunca apontam uma solução p nada…bando de marginais.

  13. bom dia, que vergonha para a sociedade civil para o povo que paga o salário desse imundo que foi eleito para defender os interesses da comunidade não tem vergonha na cara e vive praticando arruaças teriam que cassar o mandato de crápula não merecemos isso totalmente despreparado mas também olha de onde é o Marginal do PT MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

  14. Como assim invadiram? Eu pensei que a igreja era do povo,para entrarem e saírem quando quiserem, deixem de publicarem fake,pq não estava acontecendo a missa ainda ,o padre nem estava de batina , a igreja é do povo, e tem q estar aberta para quem quiser…
    #Justica para Moisé.

  15. Igreja é lugar sagrado, independente de estar sendo feito alguma missa ou batizado ou coisas que são feitas em igreja. “Tira as sandálias dia seus pés quando adentrar em lugar santo”. Este ato foi de vandalismo sim, afrontando a fé dos outros, visto não comungarem da mesma fé. Querem fazer protesto, vão na Prefeitura, no batalhão da polícia, exército ou na Rua Xv, que é palco perfeito para isso. O que eles quiseram é causar choque, escarnecer da fé. Que Deus os julgue e os condene, pois, se depender da justiça daqui da terra, não vai dar nada.

  16. Não sabia que igreja tinha dono para ser invadida. A igreja do Rosário foi construída por e para escravos que eram proibidos de entrarem na Igreja da Ordem. Vá estudar a história da cidade tes de falar besteira. Atitude de lutar contra genocidio negro está correta. Em todos os espaços publicos. E, a missa já havia acabado.

  17. Bando de VAGABUNDOS!!!
    Querem aparecer? Pendurem uma melancia no pescoço…
    Sou pastor de uma igreja, se acontecer isso aqui chamo a polícia na hora, porque lugar de delinquente é na cadeia.

  18. Isso fere o artigo 5° da Constituição onde trata dos direitos do cidadão, inclusive a liberdade de crença religiosa. Será que o STF vai se manifestar contra um político que viola a lei maior do país?

  19. É um absurdo! Desrespeitaram a igreja e o povo católico. Imagina o susto e o medo das pessoas lá dentro! Esse ato demostra o que é esse partido: não têm fé e não permitem que os outros tenham. O PT é um perigo para nós que cremos em Deus!

  20. Esse ato dentro do templo católico não representa o pensamento no PT nem da esquerda consciente brasileira. É um ato isolado que deve ser repudiado e os líderes (do ato) responsabilizados legalmente .

  21. Deveriam ter espancado esses vagabundos. Católicos brasileiros são frouxos de mais, quero ver se isso aconteceria na Polônia ou qualquer outro país do leste europeu.

  22. Fala pra ele irem invadir o BOPE , OU QUALQUER BATALHÃO DE POLÍCIA DE CURITIBA , eles querem é cacete no lombo e bala no rabo, gente asquerosa , nojenta.

  23. Vereador é mais um alienado criado pela esquerda e seus criminosos organizados. Pior é quem vota num traste desses!

  24. É outro vigarista como Roberto “Requeijão” um vagabundo que quer governar o Paraná para deixar tudo como está.

  25. Desordem pública não é crime?
    A Polícia Militar deveria ter deitado o cacetete nesse bando de marginals e expulsado eles da igreja, que é um local de silêncio e oração.
    Espero que as autoridades não deixem essa barbaridade impune.

  26. Este nosso país, está precisando de uma intervenção urgente. Chegou no fundo do poço a data de respeito a sociedade. Não concordo com a criminalidade e muito menos a discriminação de raças. Acho um absurdo. Mas daí, invadir um templo religioso? E demais!! Com ou sem celebração de missa , e uma invasão ao Sagrado. Todas as Igrejas catolicas, Evangélicas, templos muçulmanos, terreiros, são lugares que se deve respeitados. A liberdade religiosa tem que ser respeitada. Temos o nosso livre arbítrio. Repudiante está invasão. Deus tenha piedade de todos nós.
    .

  27. Deveriam fechar as portas com a cambada de vermelhos dentro e chamar a polícia. Pelo menos registrar a ocorrência policial, com os nomes desses vagabundos, sem serviço.

  28. Ué, tantos padres apoiam o meliante de nove dedos, estão reclamando do quê? E se o infeliz for eleito, tchau tchau, comunista nunca gostou de igreja!

  29. É um verdadeiro ABSURDO,sempre fui um catolico de missa dominical,nunca vi isso e nunca soube que poderia acontecer.Estou com a Eneci Dourado,o que ela escreveu é uma verdade.Parabens ao Paulo Kiska.SO DEUS PARA JULGAR TUDO ISSO,o PT,pagará por tudo isso.DEUS SEJA LOUVADO

  30. Cadê a CNBB para pelo menos criticar a invasão da igreja do Rosário. A esquerda (PT) chegou ao poder devido ao apoio de grande parte da Igreja Católica, com bispos, padres e freiras, que esqueceram a cruz de Jesus Cristo.
    Se eles fossem invadir uma Igreja Católica na Polônia seriam todos presos, como também em alguns países da África.
    Se fossem invadir uma mesquita na Arábia Saudita todos tinham sido recebidos a bala e mortos.
    Ele não respeitam as pessoas que tem fé.

  31. Atualmente não moro em Curitiba mas já morei e foi nesta Igreja que Batizamos a Nossa Sobrinha a qual mora ai.
    Meu DEUS que barbárie que esses filhos de Satanás tiveram a ousadia de fazer, isso é um absurdo abominável.
    Misericórdia meu DEUS socorrei-Nos SENHOR.

  32. Imaginem eles voltando ao poder! Irão invadir as igrejas católicas e evangélicas. Povo cristão acorda! Acham que eles estão de brincadeira? Não brincam. Eles invadem mesmo! Eleição chegando.
    #simaovotoauditavel

  33. A Igreja ou templo, como queiram denominar é lugar sagrado, casa de Deus e lugar de todos! Não de preto, branco ou cor de rosa. Qualquer manifestação que não seja a adoração a Deus é crime! E quem comete crime é bandido! Seja preto, branco ou cor de rosa, político, artista, filósofo, etc…

  34. Quando da invasão de hospitais, na ala de pacientes de covid , incitados por Bolsonaro, esses que hoje repudia o protesto na igreja, também ficaram indignados, ou só tem olhos para partidos de esquerda???

  35. Eu não conheço ninguém que tenha mais amor pelo PARANÁ, QUE O Sr Roberto Requião. Vocês são pessoas maldosas, como podem falar assim de homem.
    O PT é o melhor partido do Brasil, é quem defende os direitos do povo brasileiro.
    São 42 anos de luta pela democracia e contras os exploradores das riquezas do país. O PT, defende a soberania brasileira, e o povo oprimido.
    Agora veja o que você está defendendo “Eliminem” “deve ser aniquilado” isso é incitar crimes. Existem muitos loucos só esperando um empurrãozinho para praticar suas ideias criminosas. Cuidado!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -