Os embargos declaratórios do ex-deputado estadual Fernando Francischini, do PSL do Paraná, andaram esta semana com pareceres favoráveis na Advocacia Geral da União (AGU) e Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), o que deu uma injeção de ânimo para que ele retome a cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná nas próximas semanas ou meses.
Também apostam que a cassação vai ser revertida estão os ex-deputados Do Carmo, Cassiano Caron e Emerson Basil, todos acreditam que Fernando Francischini não pode ser punido por crime de opinião.
Natal já passou pro francischini Coelho de Páscoa vcs acreditam só marquinho não acredita pois já tá em outro barco do Alisson do pros empregou dua mulher com o tiko kusma ganho 10 mil por meses viva Curitiba viva a família francischini
Seria uma reviravolta e tanto
Esse comentário do Valter não procede,pois o Marquinhos é o braço direito e o esquerdo do Francischini é a esposa dele comanda o gabinete da Vereadora Flávia Francischini, esse povo é muito venenoso.
Assinado Arildo
Não entendi seu comentário Felipe ou seja lá qual for seu nome,não sei o porquê de usar meu nome,quando eu faço um comentário me identifico,não sou covarde de me esconder atrás de nomes de outras pessoas.
Rubens guerreiro o Marquinho foi exonerado este mês das assembleia pois pros bancou sua nomeação na liderança ganhando 18 mil por mês e o acordo foi nomear sua esposa no gabinete do tiko kusma com salário de 10 mil então liga no gabinete da caloteiro Flávia e veja se está trabalhando no próximo vou mandar os diários oficiais