segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaComo Rafael Greca conseguiu assinar decretos entubado na UTI

Como Rafael Greca conseguiu assinar decretos entubado na UTI

spot_img

O nosso maior jornalista político em atividade, Aroldo Murá, questiona quem lê o Diário Oficial de Curitiba observa que, mesmo na UTI, os decretos assinados por Rafael Greca (DEM) continuaram a ser editados. O prefeito de Curitiba assinou Decretos no dia 28 de janeiro de 2022 e dia 31 de janeiro de 2022.

As notícias dão conta que o prefeito encontrava-se afastado, e sofreu uma cirurgia na quinta feira. O Jornal Bem Paraná assim noticiou: “Prefeito de Curitiba, Rafael Greca fez neste domingo (30 de janeiro) uma publicação em seu perfil na rede social Facebook, na qual celebrou o fato de ter deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mais cedo no dia de hoje, após passar por uma cirurgia na última quinta-feira.

Novamente vem aquela pergunta que nunca foi respondida: quem é a pessoa que assina os decretos e governa Curitiba?

O povo de Curitiba elegeu um prefeito para emitir decretos, prerrogativa, personalíssima do ocupante do cargo. O vice Eduardo Pimentel não foi, pois não ocupou a função. Rafael Greca mesmo entubado e sedado na sexta assinou decretos? A suspeita é grave, bem fundamentada.

A Denúncia é grave. É clara a irresponsável a conduta do alcaide: uma simples leitura do Diário Oficial expõe a possível irregularidade. Vide Decretos 84/2022, 115/2022 e 116/2022 publicados no Diário oficial do dia 31 de janeiro de 2022.

Um vereador de Curitiba afirma que a Secretaria de Governo do poderoso Luiz Fernando Jamur é o responsável pelos processos e emissões de Decretos. Qual seria a justificativa e quem estaria com o Token de Rafael Valdomiro Greca? Onde estão o MP e a Câmara de Municipal? Qual a explicação para esse ato que desafia a lógica natural das coisas? Teria alguém ou algum médico do hospital levado um computador ou pego a assinatura do alcaide na UTI? Seria o Lucas Navarro?
Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Todo mundo aqui na PMC sabe que o token do prefeito está com o Jamur só os desavisados MP e Câmara municipal não sabem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -