terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáQual o capital político de Filipe Barros para entrar na corrida pelo...

Qual o capital político de Filipe Barros para entrar na corrida pelo governo do Paraná?

spot_img

O deputado federal com base eleitoral em Londrina e filiado ao PSL quer disputar a principal cadeira no Palácio Iguaçu, mas até agora Filipe Barros não tem partido para garantir legenda, já que ele vai deixar na janela de transferência a sigla onde se elegeu em 2018 e provavelmente se filiar ao Partido Liberal (PL), onde o presidente Jair Bolsonaro está atualmente.

Mas até agora o presidente estadual do PL, Fernando Giacobo, não mostrou empolgação pela candidatura, nem os deputados federais Christiane Yared e Luiz Nishimori, quanto menos o deputado estadual icenciado e secretário Marcel Micheletto .

Por enquanto Filipe Barros não tem grupo e nem capital político para fazer bonito na eleição de dois de outubro.

Segundo um marqueteiro com livre acesso a deputados federais, Filipe Barros está esperneando e criticando o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para ganhar mídia e na convenção eleitoral anunciar que vai disputar a reeleição à Câmara Federal, já que se for para o PL vai ter dificuldades de superar os atuais federais da legenda.

O interessante neste período eleitoral é que Ratinho Junior não está dando corda para Filipe Barros e vem mostrando em números o desempenho do governo dele na economia, no campo social, na infraestrutura e no campo político, projetando um futuro promissor na eleição de 2026, caso os resultados continuem superando as expectativas em um provável segundo mandato no Palácio Iguaçu.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Filipe Barros nunca precisou se preocupar com esses adversárioszinhos de partido que ele tem… ainda que ele tenha feito isso apenas para ventilar o nome, continua tendo meu voto!

  2. Aprendemos na Política, “NUNCA CHUTAR CACHORRO MORTO”… ele poder estar fingindo de morto, pra no momento certo dar a mordida …

  3. Nenhum
    Um fraco Deputado Federal que tem como hábito espalhar notícias de pouco credibilidade na internet e enaltecer os desmandos do Presidente da República
    Não chegará a 2% dos votos, anotem !

  4. Seria mais um que poderia ser preso do Bolsonarismo em 2023. Poís se o PT voltar vários desses que espalham fakenews e ataques ao STF deverão ir pra cadeia. Triste fim de um jovem político que esperneia pra aparecer, se eleger deputado federal e garantir foro privilegiado por pelo menos mais 4 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -