segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBeto Richa assume o PSDB do Paraná com muitos desafios

Beto Richa assume o PSDB do Paraná com muitos desafios

spot_img

O presidente nacional do partido, Bruno Araújo, confirmou que o substituto de Paulo Litro no comando da nova provisória do PSDB do Paraná será o ex-governador Beto Richa, a posse está prevista para acontecer esta semana, possivelmente na terça-feira, mas o tucano já vem trabalhando como estivesse oficializado o nome dele.

O desafio de Beto Richa vai ser montar uma chapa competitiva à Assembleia Legislativa do Paraná e à Câmara Federal, as anunciadas saídas de Paulo Litro e Ademar Traiano irá obriga-lo a buscar novas lideranças para dar um bom palanque para o candidato à presidência da República, atualmente governador de São Paulo, João Dória.

O ninho tucano também terá candidato ao Palácio Iguaçu, o ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri, que abandonou a presidência estadual do Podemos porque o senador Alvaro Dias estava trabalhando para não deixa-lo se lançar ao governo do Paraná.

O PSDB perdeu espaço na política paranaense, não tem vereador na Câmara Municipal de Curitiba, ficou apenas com Micheli Caputo no legislativo estadual e Valdir Rossoni, na Câmara Federal.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -