segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPartido Verde vai de Lula, no Paraná vai de Roberto Requião?

Partido Verde vai de Lula, no Paraná vai de Roberto Requião?

spot_img

A pergunta está direcionada ao presidente estadual da sigla Chico Caetano, que nunca escondeu que o Partido Verde está alinhado ao governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), desde 2018, quando a legenda trabalhou para e eleição dele e até mesmo na Assembleia Legislativa do Paraná onde a bancada verde, Soldado Adriano Jose, Boca Aberta Junior e Pedro Paulo Bazana, está na base e Adriano José ganhou a vice-liderança do governo na casa de leis.

Roberto Requião (sem partido e de namoro com o PT) sabe que o PV não vai levantar um dedo para apoia-lo, isso é se sair candidato, e nem mesmo do possível substituto, Ângelo Vanhoni (PT).

Como tática política, Roberto Requião tentou uma aproximação com o PSDB, do futuro presidente estadual da legenda, Beto Richa, mas as indelicadezas nunca são esquecidas, o tucano nunca esquecerá as indelicadezas do ex-medebista ao pai, o ex-governador José Richa.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O Requião está parecendo uma alma penada vagando pelo umbral da política, devia recolher-se enquanto a vergonha ainda está pequena….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -