terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca é um prefeito isolado e Eduardo Pimentel assume protagonismo

Rafael Greca é um prefeito isolado e Eduardo Pimentel assume protagonismo

spot_img

O articulista político Aroldo Murá explica que quem compara as redes sociais do prefeito Rafael Greca e do vice-prefeito, Eduardo Pimentel, fica na dúvida em saber quem governa Curitiba. Enquanto nas redes de Eduardo há fotos em eventos públicos, conversas com a população e idas a locais atingidos pelas chuvas, as redes de Greca mostram uma série de fotos bonitas ou do alcaide em eventos fechados dentro da prefeitura ou controlado de acesso à população.

Nos bastidores, fala-se que cada vez mais Greca tem menos vontade de sair e encontrar com os moradores da cidade. Sem paciência para ouvir cobranças e sem força física para aguentar cerimônias de longa duração, Greca tem delegado a Eduardo a responsabilidade de representar a prefeitura.

Mais obeso e mais idoso, Greca tem dificuldade para se levantar das cadeiras, de sair do carro, de subir escadas e fica ofegante com as máscaras para a prevenção da Covid-19. Aliás Greca não gosta de usar máscara, e o faz na hora de tirar foto ou se o evento for ao ar livre, onde “fica feio” ficar sem máscara com pessoas olhando.

Eduardo Pimentel sempre teve o caminho dificultado por Greca, que o tolhe de tudo, inclusive impedindo que ele possa nomear uma equipe qualificada para o preparar para ser candidato de 2024. Mas a despeito de Greca, Pimentel decidiu que vai se tornar querido e útil para a população, e tem ido a campo buscar seu espaço.

A lerdeza e preguiça de Greca tem ajudado o vice a ganhar terreno. Por enquanto, a vaidade de Greca não gritou. Mas não será estranho que o prefeito voltou à carga e tente impedir o crescimento de Pimentel. Tudo carregado de muita inveja e pouca visão política…

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Joguete político apenas… Marionetes do Beto Richa agindo conforme o combinado… Greca saí de qualquer jeito pela porta da frente ou dos fundos… Enquanto Eduardo Pimentel tenta nunca mais largar da vida boa da política.

    • Tenho essa visão tambem. O Eduardo é uma pessoa extremamente preparada. Sem contar a simplicidade e empatia que tem pelas pessoas.

  2. Rafael Greca faz parte da velha política, se os vereadores tivessem vergonha na cara fariam o impeachment dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -