sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNinho tucano em evaporação no Paraná com a renúncia de Paulo Litro

Ninho tucano em evaporação no Paraná com a renúncia de Paulo Litro

spot_img

Após a saída anunciada do ex-prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel, o próximo a deixar o PSDB deve ser o presidente estadual Paulo Litro, que busca upgrade a deputado federal na eleição de dois de outubro, o que pode desestabilizar ainda mais o ninho tucano e refletir até mesmo na chapa de estaduais e de federais, como na candidatura do ex-governador Beto Richa, já que ele vinha recebendo apoios de diversos prefeitos paranaense e agora, com a decisão do partido de lançar Cesar Silvestri, pode ocorrer uma debandada, já que o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é favorito para vencer no primeiro turno, mesmo com essa novidade apresentada há dois dias, e ninguém quer estar no time dos perdedores.

A saída de Paulo Litro está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, quando ele se reúne na sede do PSDB do Paraná, em Curitiba, com Beto Richa, possivelmente por ter sido atropelado pelo pré-candidato à Presidência da República, João Dória, que teria exigido um palanque no Paraná.

Espera-se que diversos filiados também piquem a mula do ninho tucano e sigam o deputado estadual Paulo Litro.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O PSDB vai sobreviver depois de tantas baixas? Beto Richa vai conseguir se eleger federal. Seria bacana que ele n]ao conseguisse.

    • Um não depende do outro
      Beto tem voto e será eleito com sobra p eleger mais 2. Litro também tem voto mais estava meio apagado nas decisões partidárias. Precisa andar com gente com experiemcia pra crescer.

  2. PSDB volta com força. Movimento de Silvestri foi destaque nacional na mídia e coloca as cartas na mesa. Doria não exigiu nada, ele constrói. Uma pena a saída do Litro, mas é preciso coragem para ser protagonista. A militância quer lutar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -