quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalSergio Moro no MMA: bateu, levou!

Sergio Moro no MMA: bateu, levou!

spot_img

Errou feio quem apostou que o presidenciável Sergio Moro (Podemos) tem dedicado tempo extra em treinamento de mídia training ou em aulas de fonoaudiologia. O ex-juiz da Operação Lava Jato está fazendo aulas de MMA da política.

Quem duvida é só analisar as recentes manifestações. Definitivamente, Moro partiu para o bateu, levou, especialmente dos principais adversários na corrida ao Palácio do Planalto.

Ao ouvir desaforos de Jair Bolsonaro (PL), o ex-juiz o chamou de covarde por promover ataques mentirosos e ainda disparou que quem manda no presidente e no governo é Valdemar Costa Neto, famoso líder do “Centrão” que renunciou após ser condenado à prisão por corrupção.

Sergio Moro também não deixou barato os ataques que sofreu do ex-presidente Lula, quem, segundo ele “é um canalha” e que “deveria estar preso pelo que roubou do povo brasileiro” se o ministro do STF, Gilmar Mendes, não errasse mu0ito.

É meus amigos, neste apito incial de ano eleitoral, a temperatura no octógono político tupiniquim está passando dos 300 graus.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Isso é que o Brasil e seu povo mais precisa para mudar a sua história . Liderança competente, honesta e afirmativa . Vamos em frente Sérgio Moro . Certeza que as pessoas de bem desse país estão com você .

  2. Isso mesmo! A verdade precisa ser exposta e relembrada, já muitos de nós brasileiros insistimos na miopia e na amnésia.

  3. SÉRGIO MORO, é SUPERIOR aos ataques que vem sofrendo… enquanto os cães ladram a caravana passa!!!
    Precisará muito esforço para apagar uma estrela como está.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -