terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSD vai ter candidaturas a governador em dez estados

PSD vai ter candidaturas a governador em dez estados

spot_img

Carlos Massa Ratinho Junior vai à reeleição em dois de outubro de 2022, no Paraná, com chance de vencer no primeiro turno, nos demais estados, o PSD vai lançar candidaturas em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Maranhão, Alagoas e Mato Grosso do Sul.

No Paraná, o PSD de Ratinho Junior deve ter a chapa mais forte entre os concorrentes e na janela de transferência de março, o partido deve receber novos deputados federais e estaduais.

A projeção é de que o PSD conquiste de oito a 12 cadeiras na Câmara Federal e de 12 a 18 na Assembleia Legislativa do Paraná, se consolidando como a maior legenda do Estado.  

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Amigos e Amigas, É natural esse processo Politico de que se fez e faz durante anos de vida Publica Deputado Estadual Federal e Estadual novamente Carlos Massa Ratino Junior Governador Do Paraná e em destaque Nacional pela renovação, se faz nada sozinho EU SOU O BOM EU QUE MANDO É DO JEITO QUE EU QUERO isso é passado PARABÉNS GOVERNADOR nosso grande LÍDER, TAMO JUNTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -