terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGuto Silva reassume o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná

Guto Silva reassume o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná

spot_img

Depois de três anos na função de secretário-chefe da Casa Civil, reassumirá as funções legislativas. Nesta quinta-feira (13), o deputado estadual Guto Silva (PSD) concede entrevista coletiva à imprensa às 11h no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná, quando também fará um balanço das atividades enquanto esteve à frente da Casa Civil e irá falar das articulações para disputar a única vaga do Paraná, no Senado Federal.

Com o retorno de Guto Silva ao Legislativo, o deputado Ademir Bier (PSD) deixa o cargo que ocupava desde abril de 2021 e o Hussein Bakri (PSD) continuará como líder do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que é bacana neste grupo do Ratinho Junior: o aparecimento de novas lideranças para a formação de um grupo forte e homogênico para o futuro do PSD.

  2. O caminho é vencer os defensores de um Paraná dominado pela pobreza para manter os antigos governantes por muitos e muitos anos no poder. Parabéns governador Ratinho Junior por não estar aliado com todos que combatemos hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -