segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPietro Arnaud, chefe de gabinete de Mabel Canto, assume PSB de Ponta...

Pietro Arnaud, chefe de gabinete de Mabel Canto, assume PSB de Ponta Grossa

spot_img

Uma jogada de mestre do deputado federal Aliel Machado ou um movimento arriscado para fortalecer a candidatura de Jocelito Canto, em 2022? Até agora o meio político não entendeu os motivos da indicação de Pietro Arnaud, chefe de gabinete da deputada estadual Mabel Canto (PSC), para a presidência do PSB de Ponta Grossa, principal cidade dos Campos Gerais e a quarta maior do Paraná.

Também pode significar a saída de Pietro Arnaud do grupo da família Canto e a debandada para o de Aliel Machado, os próximos passos serão determinantes para entender o movimento da definição da política no município, até mesmo pensando em 2024.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Deputado Federal Aliel machado pela atitude em filiar e conceder a Presidência do PSB ao jovem Promissor Pietro Arnaud valeu grande Deputado tbm jovem de muito futuro na Politica do Paraná, em compensação Diego Garcia Deputado Federal que era da Carismática da Igreja Católica se perdeu caiu na desgraça do Bolsonaro no encanto da Sereia chegando a dizer que prefere a morte que vacinar seus filhos já está morto morreu pro eleitor Paranaense Adeus Deputado seus filhos não merece isso só pra agradar o Presidente genocida que tbm está morto só falta enterra trocar a saúde dos filhos por acerto politico ou será outro acerto MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -