segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGilberto Kassab quer distância de Lula, pelo menos no primeiro turno

Gilberto Kassab quer distância de Lula, pelo menos no primeiro turno

spot_img

O PSD confirmou o que todos sabiam e o PT insistia em admitir, o partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior não vai apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva e nem a de Jair Bolsonaro ou de Sergio Moro, na eleição de dois de outubro de 2022, afinal lembra Gilberto Kassab, presidente da sigla, o partido terá Rodrigo Pacheco como candidato à presidência da República.

Caso Rodrigo Pacheco não esteja no segundo turno, as conversas com os dois finalistas só serão iniciadas por Gilberto Kassab após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgar o resultado da eleição.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sim está corretíssimo Gilberto Kassab do PSD é cedo pra acertar se unir já no primeiro turno é prematuro sendo que não está nada definido ainda e todos tem sua chance por igual parte dos jornalistas blogueiros estão se precipitando estão afoitos para conseguir um lugar ao Sol……Já dizia o velho Saudanha (treno é treno jogo é jogo ) cuidado com essas pesquisas montadas com apenas 1000 a 1200 pessoas num raio de milhões e milhões de eleitores????????????????????

  2. É, mas todos sabem o modo de agir do Kassab.
    Assim que clarear ele monta no barco, afinal o partido
    tem uma definição ideológica.
    Monta no barco que vai ganhar, simples assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -