segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralFeliz natal de Curitiba

Feliz natal de Curitiba

spot_img

Como diz o prefeito Rafael Greca (DEM), Curitiba minha Linda!!!!, pode ser resumida em algumas fotos clicados por Sandro V na região do Boqueirão/Linha Verde para um Feliz Natal.

(Foto: Sandro V/colaboração)
(Foto: Sandro V/colaboração)
(Foto: SMCS)
Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

    • Pare vc Sr. Rodrigo! Nos diga pq sua mamãezinha inoperante Julieta Reis nunca propôs nada para resolver o problema? Ah esqueci! O negócio dela era só ficar mamando na teta como a maioria dos vereadores. Trabalhar que é bom nada!

  1. Curitiba é uma cidade dos sonhos para Rafael Greca. Na verdade expulsaram do centro da cidade para os bairros para esconder os mendigos do coração da cidade.

  2. Vcs podem ter certeza Curitiba hoje tem mais frescuras do que no passado. Um treco aqui, outro ali e a cidade parece um sonho.

  3. Essa é a Curitiba que ele finge não conhecer… Oculta até dos jurados que aqui vem só para comer em restaurantes finos pagos pela prefeitura, para darem o título de cidade inteligente.

  4. O problema das pessoas em situação de rua em Curitiba tem décadas, somente aumentando, acumulando em quantidade, se fazem necessárias agora medidas fortes, rígidas para retirar por completo eles das ruas, só que para isso necessitamos de prefeito com força de vontade férrea, que não se dobre para MP, dentre outros que irão importunar quando for feito o necessário para solucionar o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -