spot_img
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáA prefeitura de Londrina e a sua estranha visão de quem é...

A prefeitura de Londrina e a sua estranha visão de quem é rico e de quem é pobre

spot_img
spot_img

O sempre antenado jornalista político Cláudio Osti andou esquisando na internet sobre o aumento do IPTU para 2022, descobriu que, por exemplo, a prefeitura de Campo Grande voltou atrás e anunciou  que não vai aplicar o reajuste de 10,05% no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2022.

Segundo a prefeitura, a decisão de congelar o valor do imposto se deve, principalmente, à diminuição do poder econômico da população devido à pandemia, além da dificuldade financeira que os comerciantes enfrentaram nos últimos meses. O município também a falta de reajuste no salário de servidores públicos.

Já aqui em Londrina, a prefeitura não só anuncia que vai esfolar o contribuinte mais uma vez, com aumento de 10,70%, como também está liberando 20 milhões para as empresas de transporte coletivo que, coitadas, tiveram redução de lucro.

Traduzindo a informação na ótica da prefeitura de Londrina: O trabalhador está nadando em dinheiro e pode aguentar mais esta esfolada no bolso. Já as pobres empresas que operam o serviço de transporte público merecem a caridade com o dinheiro do contribuinte.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O duro é ver que quem não votou nessa criatura tem que pagar pelos que votaram. Quando vão acordar gente e ver que cidade fantasiada e obras mal feita não agrega em nada. O povo precisa de ter um tratamento digno quando está doente e de emprego. Todo mundo sabe que se tendo emprego e saúde o giro vai ser maior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -