O ex-vereador do Cidadania deixou a Câmara Municipal de Curitiba no dia 31 de dezembro, Herivelto Oliveira continua envolvido indiretamente com a política, está na Secretaria do Meio Ambiente acompanhando as políticas públicas do governo Eduardo Pimentel (PSD) e Paulo Martins (PL).
Ontem, Herivelto Oliveira estava na Emiliano Perneta, apresentando para os curitibanos soluções para a compostagem, na tentativa da prefeitura para os curitibanos retomarem o Centro de Curitiba.
Em 2026, o ex-vereador poderá disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o Cidadania não renovará a federação com o PSDB e pode ser uma oportunidade para dar a volta por cima.
Esse cara é um arrogante, chato. Deveria ir trabalhar ao invés de ficar pendurado nas tetas de dinheiro público. Deveria voltar a fazer jornalismo mequetrefe que sempre fez.
Essa ideia de ocupar a Emiliano é péssima. A Emiliano nunca foi um problema. Por que não ocupar a rua XV que fica completamente abandonada e não atrapalha o trânsito? Deve ser pq a XV tem morador de rua e fede a mijo. Ah, e a Emiliano foi reformada, tem que mostrar. Aliás, vários trechos da rua sem uma única árvore. Quem é que quer ocupar uma rua sem árvore pra ficar torrando no sol? Que tipo de arquitetos trabalham nesse IPPUC que propõem uma requalificação de rua sem árvores? Devem ser os mesmos que colocam bancos virados pra ciclovias. Só pode.