segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAndré Sant'Anna e Marcio Renato dos Santos vão discutir se o paraíso...

André Sant’Anna e Marcio Renato dos Santos vão discutir se o paraíso é bacana ou a certeza das coisas impossíveis na literatura

spot_img

A vigésima edição do projeto “Às vezes, aos domingos” acontece em 12 de dezembro, a partir das 17 horas, no canal do Youtube “Às vezes, aos domingos”. André Sant’Anna e Marcio Renato dos Santos vão se entrevistar e ler narrativas autorais, sem a presença de mediador.

Mineiro radicado em São Paulo, André Sant’Anna é autor de O paraíso é bem bacana (2006), O Brasil é bom (2014) e O discurso sobre a metástase (2021), entre outras narrativas.

Golegolegolegolegah! (2013), 2,99 (2014), A certeza das coisas impossíveis (2018) e A cor do presente (2019) são alguns, de um total de 8 livro de contos publicados pelo curitibano Marcio Renato dos Santos.

Esta edição marca uma mudança no projeto mensal on-line realizado desde julho de 2020 no Instagram com autoras e autores paranaenses – mais de 30 convidados, de todas as regiões da Paraná, participaram da iniciativa cultural.

A partir de agora os encontros acontecem no canal do YouTube Às vezes, aos domingos, e – novidade já na vigésima edição – com a presença de um autor paranaense e uma voz literária de outro estado brasileiro.

Soma de Ideias, Coalhada Artesanal Preciosa e Tulipas Negras apoiam a proposta idealizada por Guido Viaro e Marcio Renato dos Santos.

Mais informações em tulipasnegraseditora.blogspot.com

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -