segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCandidatura de Rodrigo Pacheco distancia PSD de aliança com o Podemos

Candidatura de Rodrigo Pacheco distancia PSD de aliança com o Podemos

spot_img

O presidente do Senado e pré-candidato à presidente da República pelo PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Rodrigo Pacheco, esteve, ontem, em Curitiba, acompanhado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, conheceu os principais nomes do partido no Estado e pediu apoio para a solidificação da candidatura dele, o que deve afastar a possibilidade de uma aliança com o Podemos, já que a sigla vai lançar Sérgio Moro ao Palácio do Alvorada.

Um deputado federal comentou ao Blog do Tupan que Alvaro Dias vai ficar “lambendo sabão em 2022”, se tentar a reeleição ao Senado Federal, mas fontes próximas ao político admitem que ele avalia disputar uma vaga à Câmara Federal, para não ficar sem mandato.

Se o PSD confirmar Rodrigo Pacheco como concorrente, a tendência é a legenda lançar o nome de Guto Silva para a vaga, um dos favoritos para ficar com a vaga, hoje, pertencente a Dias.

Gilberto Kassab está confiante no sucesso de Rodrigo Pacheco nas urnas, para ele, o senador vai deixar os adversários, Jair Bolsonaro (sem partido), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Sérgio Moro (Pode), comendo poeira no dia dois outubro do próximo ano.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dias amigos e amigas, muito bom e importante essa Candidatura do Senador Rodrigo Pacheco a Presidente da República pelo PSD que hoje é um dos grandes Partidos no Brasil. Rodrigo Pacheco tem uma grande formação é preparado nome novo e o povo está a espera desse detalhe tem um ótimo currículo e no Paraná tem a benção do grande Líder Governador Carlos Ratinho Junior…..TAMO JUNTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -