segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRoberto Requião repete piadas sem graça do século passado

Roberto Requião repete piadas sem graça do século passado

spot_img

Na semana passada o ex-senador paranaense, acertado para se filiar ao Partido dos Trabalhadores, fez uma piada em uma rede social para atingir o pré-candidato do Podemos, Sérgio Moro, mas a anedota é tão velha que nem os antigos correligionários e amulher Maristela acharam graça: Roberto Requião (sem partido) perguntou quem sabia mais de economia, o Hugo Henrique (o poodle do senador Alvaro Dias, que faleceu no início deste semestre) ou o ex-juiz da Lava Jato.

O único problema é que Roberto Requião vem fazendo a mesma piada há 50 anos, só muda o personagem.

A última vez que fez a mesma pergunta foi na eleição de 2014, para cima do senador Alvaro Dias que levou Bruno Henrique para o programa eleitoral.

Também 14, Roberto Requião tirou uma em cima de Ricardo Gomyde, segundo lugar na corrida pelo Senado Federal, pelo PCdoB: “o Gomyde perdeu para a vasta cabeleira do Bruno Henrique”.

Então não será nenhuma surpresa se em uma entrevista Roberto Requião cantar que ele conseguiu finalmente terminar com o pedágio no Paraná.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara, esse hipócrita eh uma besta. Mas agora ta no lugar certo: no meio da cacarecada dos ultra-esquerdista. O pt acha q contratou um atacante, mas pegou mesmo um goleiro bichado, muito bichado.

  2. oi amigos, está se tornando ridículo esse Requião e está arrastando outros a vergonhosa Caravana da derrota conta as mesmas piadas os mesmos comentários Copel, Sanepar e Governos anterior a ele e assim vai se enterrando cada vez mais ao fundo do posso ADEUS TIA CHICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -