segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPodemos quer lançar Rosangela Moro a federal, em São Paulo

Podemos quer lançar Rosangela Moro a federal, em São Paulo

spot_img

Ainda morando nos Estados Unidos, a mulher do pré-candidato ao Palácio Alvorada, Sérgio Moro (Pode), Rosangela Moro, é especulada para disputar a eleição de dois de outubro de 2022 em São Paulo, para dar uma turbinada na chapa para a Câmara Federal (o Estado tem direito a 70 cadeiras, o Paraná apénas 30), por enquanto essa é a intenção dos dirigentes partidários em construir uma bancada para uma possível administração do ex-juiz da Lava Jato a partir de 2023.

A advogada curitibana Rosângela Moro ainda não se manifestou sobre a possibilidade de também entrar na política, assim como Sérgio Moro, mas se ação vingar, com certeza vai ser comparada com a de Jair Bolsonaro, que elegeu o filho, Eduardo, deputado federal por São Paulo, com 1,8 milhão de votos, em 2018.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A história não muda. Querem fazer manobra com interesses de eleger deputados federais, mesmo sem ao menos morar na cidade ou ter vivido pelo menos um mês.

  2. Eu sou contra feudos dominando a política brasileira. Moro vai deixar o Podemos fazer isso? Aí ele será mais um dos mesmos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -