segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalOs desamigos do Roberto Requião

Os desamigos do Roberto Requião

spot_img

Durante os anos na política paranaense, desde 1985, o ex-senador paranaense colecionou uma série de inimizades pelo temperamento arrogante e por insultos aos companheiros, jornalistas, ao cidadão, criando um ambiente propício para perder o MDB do Paraná para o deputado estadual Anibelli Neto, em julho passado, que o levaram a procurar um novo abrigo partidário, em parte por dar ouvido as intrigas de bastidores, e por isso está a caminho de se filiar ao PT, organizadores da “Caravana Requião”, segundo militantes de esquerda.

Um antigo colaborador me disse na semana passada que ele não tem inimigos, tem desamigos e novos amigos, hoje são do PT, prontos para uma aventura eleitoral na legenda de Luiz Inácio Lula da Silva no próximo ano, na esperança de uma boquinha em Itaipu, caso o petista vença nas urnas o atual presidente Jair Bolsonaro.

Dentro do Partido dos Trabalhadores ninguém acredita em vitória ou nem mesmo um segundo turno, só em um palanque para Lula no Paraná para tentar chegar ao segundo turno das eleições presidências.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi amigo boa tarde, na Política se vê de tudo Requião com 80 anos querendo ser candidato a Governador vai ser o maior vexame tenho dito ao invés de passar o legado ao filho ao sobrinho ou um amigo próximo não o faz, assim como Alvaro Dias 77 anos ,José Serra além dos 80 anos com mau de auzáime quer por que quer ser Candidato ao Senado por São Paulo……..MEU DEUS QUE TRAGÉDIA

  2. Requião não é o melhor nome de candidato. Se o Goura não tivesse medo de ficar sem mandato, seria o nome ideal da esquerda paranaense e simbolizaria a renovação, mas isso não vai acontecer porque a esquerda envelheceu e não soube se renovar. Uma pena.

  3. Nao passa de ima ratazana q NUNCA soube o que eh ser empregado nesse país de picaretas, pagar impostos, sofrer com uma justiça nojenta e incompetente e ainda ter q suportar sujeitos do naipe desse energúmeno. Larga o osso, ratão, SUMA, ninguem te aguenta mais, e vai se juntar a esquerta maldita?? Sumam!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -