quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaReação Química muda a composição musical de Foz do Iguaçu

Reação Química muda a composição musical de Foz do Iguaçu

spot_img

A iguaçuense Reação Química completa no próximo mês nove anos de muito Punk Rock e HC (Hard Core) na Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Para celebrar a data, a banda fará uma apresentação especial com três convidadas conhecidas de Foz do Iguaçu – Experience, Rock n Slides e Onda Guazú.

A festa da Reação Química está programada para o próximo dia 6 de novembro (sábado), a partir das 20h no Teatro Barracão, aos fundos da Praça da Bíblia na região leste de Foz do Iguaçu. A atividade marca também a volta dos shows undergrounds com presença de público após um ano e oito meses.

“A vida é um infinita luta”, diz o vocalista Giovani “Lixo” Fagundes, fundador e único remanescente da primeira formação, ao anunciar a festa da Reação Química com bandas parceiras. “Nove anos de muito punk rock na fronteira. E todos vocês estão convidados”, afirma.

O grupo, formado em 2013, tem reportório mesclado com músicas próprias e versões de ícones do punk rock dos anos 1980. A formação atual da Reação Química, além de Lixo, conta ainda com Rodrigo, Ariel e Betão (guitarras), Ivan e Gab (bateria) e Ronildo Pimentel (baixo).

As convidadas para a noite de aniversário são conhecidas de Foz e região. A Experience, capitaneada por Niltinho e Zé Luiz, está em atividade há mais de duas décadas e conta agora com o guitarrista Claudião. Também estão programadas Rock n Slides e o Onda Guazú.

A promoção não terá cobrança de ingresso, mas doações de alimentos serão aceitas para ajudar alguma instituição beneficente. O festival conta com apoio do Coletivo Underground, Jhonny Studio Bar e o portal Cabeza News.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -