segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPSD deve se fortalecer para 2022

PSD deve se fortalecer para 2022

spot_img

O prefeito de Curitiba Rafael Greca (UL) está de malas prontas para se filiar a outro partido, neste momento os comentários são de que estaria com o coração dividido entre o PP, de Ricardo Barros, e o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, e do vice-prefeito, Eduardo Pimentel, já que a tendência é de que ele encerre a carreira política ao deixar a prefeitura, em 2024, devido a saúde precária.

A filiação a sigla de Ratinho Junior vai confirmar o PSD como a maior força política do Estado, garantir militantes para a campanha da reeleição e fortalecer a base na capital do Paraná para candidatos ao Senado, à Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

A decisão pode afetar o futuro político de Pimentel, já que ele vai precisar adotar uma nova estratégia para a eleição de 2024 e enfrentar outros adversários, como Ney Leprevost (PSD), Delegado Francischini (UL) e João Guilherme de Moraes (Novo).

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A partir de 2023 o PSD vai ser o maior partido do Paraná, com o maior número de prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -