segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaUrbanismo de Greca penaliza o cidadão construtor

Urbanismo de Greca penaliza o cidadão construtor

spot_img

Enquanto na Secretaria de Finanças de Curitiba, de Vitor Puppi, há um prazo máximo de 10 dias para emissão da certidão de ISS, a devagar quase parando Secretaria de Urbanismo do prefeito Rafael Greca (DEM), comandada por Júlio Mazza, os processos não andam para os construtores independentes e chegam a levar até um ano para se conseguir álvara para construção.

O blog recebeu uma denúncia de um curitibano que conseguiu o financiamento da casa própria, recebeu os recursos, já está pagando o empréstimo e não pode começar a obra por falta de um documento do Urbanismo, isso depois de três meses do início do processo e diversas idas até o órgão.

Segundo uma fonte no Urbanismo, as grandes construtoras conseguem liberar construções em prazos curtos e o cidadão comuim está de mãos amarradas, não adianta conversar com os responsáveis, simplesmente ignoram os pedidos de explicações.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse urbanismo é surreal, lamentável ainda ter esse tipo de atendimento com tantas cobranças de impostos.

  2. Mentira deslavada! Na gestão do Greca o Urbanismo modernizou todos os seu protocolos. Eu mesmo sou engenheiro e aprovei vários projetos no último ano. O que acontece é que muitos “profissionais” ruins e desatentos não atendem as solicitações para aprovação e ficam enrolando seus clientes. Não esqueçam ainda que a consulta comercial, que hoje é imediata, também é obra da secretaria do urbanismo…

  3. O senhor é tão verdadeiro igual nosso prefeito, pois nem seu nome consta na lisra de servidores como engenheiro. Fala serio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -