As vereadoras petistas ficaram irritadas com a relatoria da novata Sargento Tânia Guerreiro (PSL) e fizeram questão de demonstrar a ela, por relatar na Comissão de Educação, Cultura e Turismo voto contrário para nomear uma CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) da capital do Paraná de Marielle Silva, ontem, durante a sessão da Câmara de Curitiba, ela ouviu poucas e boas, e no canal do Youtube, militantes de esquerda criticaram o posicionamento da direitista, mesmo sabendo que ela nunca levantou o dedo para Curitiba, uma das necessidades para ganhar a homenagem.
O vereador Eder Borges (PSD) saiu em defesa da companheira e lembrou que ela não é exemplo para crianças.
MANDA essas petistas por raio dos infernos, gente inutil!
Ótimo Vereadora Sargento Tania Guerreiro, não dê mole para essas esquerdistinhas militantes!
Esquerda e suas nojentas pautas… E querendo impor a todos o que eles acham certo.
É meio óbvio né gente? Por que homenagear alguém de outra cidade, se aqui em Curitiba existem tantas professoras e diretoras com histórias de trabalho lindas por nossas crianças? E a professora que morreu salvando os alunos? Já tá passando do limite essa fixação por Marielle, sério…tá feio já!
Vereadora Tânia, chega de Marielle Silva; aqui em Curitiba, temos uma infinidade de outras opções
Marielle Silva?
Não tem o que comentar. Simplismente ridículo. Querem homenagear mulher coloque uma daqui de Curitiba ou do Paraná. Agora buscar uma do Rio kkkķkk. Pra cabar mesmo. RIDICULO. Ainda bem q vossa excelência não concordou com estas esquerditas. Fale pra elas fazer um monumento do Lula em frente a Policia Federal no Santa Cândida.