terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSDB de Curitiba pensa em 2024

PSDB de Curitiba pensa em 2024

spot_img

De saída do PTB, o vereador e líder do prefeito Rafael Greca, Pier Petruzziello, vem recebendo sondagens de vários partidos para se filiar, um deles é o PSDB, que hoje não tem nenhum representante na Câmara Municipal de Curitiba e que já foi a maior sigla da casa de leis, há 10 anos, na gestão do então prefeito Beto Richa, o ninho tucano tinha uma bancada de 13 cadeiras, entre elas a do ex-presidente João Cláudio Derosso e do folclórico ex-vereador Professor Galdino.

A legenda está sendo reconstruída na gestão de Edson Lau e a chegada de Petruzziello poderia representar o renascimento na capital do Paraná, além de ter um nome com potencialidade de até mesmo disputar a chave do Palácio 29 de Março, em 2024.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Que saudades do Fábio Campana.
    Pelo amor de qualquer coisa Tupan, afirmar que Petruzziello poderia representar o renascimento do PSDB, passa perto da insensatez. Só falta dizer que ele tem potencialidades pra disputar a chave do Palácio Iguaçu em 2022.

  2. Pier é um bom nome para 2024 à prefeitura, mas vai ter adversários de peso como Eduardo Pimentel, Ney Leprevost, Fernando Francischini e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -