terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereador declara guerra a professores militantes de esquerda

Vereador declara guerra a professores militantes de esquerda

spot_img

O vereador Eder Borges (PSD) continua na cruzada contra a doutrinação de crianças nas escolas fundamentais de Curitiba e na semana passada foi até a Polícia Federal (PF) para protocolar denúncia contra dois professores da Escola Estadual Dona Branca que teriam incitado os alunos a crime contra o presidente Jair Bolsonaro.

No Facebook, Borges contou a o motivo da ação: “uma professora falou para uma aluna que se ela atear fogo em Bolsonaro será considerada heroína. Outro professor faz acusações caluniosas infundadas contra o presidente.”

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

    • Liberdade de opinião não pode se confundir em ataques infundados… será que estes professores admitem que seus alunos tenham opiniões diferentes? Será que os alunos teriam coragem de apresentar opiniões diferentes? Enquanto isso, continuamos a cair nos rankings de educação básica.

  1. Vai trabalhar vereador, merecer o seu rico salarinho. Vai verificar empresas de ônibus, vacinas na cidade. DOE o seu salário pra algum grupo de ajuda aos pobres. Vai ser útil.

    • Ele está trabalhando…. fazendo mais que lhe deve… Se todos tivessem atitudes sensatas assim, pode ter certeza que o Brasil seria melhor…

      • Ficar preocupado com ideologias num momento como o que estamos passando é trabalhar. Aliás é igual ao Bozo. Só um saco de vento

  2. Lamentável a fala da professora, o ódio nunca será bandeira. O amor pelo próximo, em primeiro lugar.

    Bandeiras de ódio devem ser extirpadas, independente de onde estejam fincadas.

    • E você acredita nesses políticos cheio de paranoias, deviam trabalhar e não ficar preocupado com opinião dos outros, agora essa figura horrorosa é vitrine

  3. Não são só os professores, ninguém aguenta mais.
    Ele tem todos os poderes ao seu lado, Jair vai trabalhar quando?
    Só sabe ofender as pessoas.
    E o senhor vereador vai ficar de babá tomando as dores?

  4. Quem não aguenta mais são vcs vermelhos. Abram seus olhos e vejam como o país está melhorando. A esquerda que estava no comando do país foi corrupta, vilipendiou as finanças federais e empresas públicas. Agora é outro momento, de honestidade, de respeito, de progresso.

  5. Militante é esse vereador pé no saco que entrou para palanque isso sim … faça a parte dele sem plateia.. fica querendo público e as baba ovo dele levando covid p dentro de casa !!!
    Está ridícula a briga de direita e esquerda! Ele briga por tudo, ele tem orgulho disso é ridículo.

  6. Ele precisa primeiro apresentar as contas de campanha!

    É só mais um comédia Bolsonarista e falso moralista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -