domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPresidente do Avante Paraná renuncia para assumir PTB

Presidente do Avante Paraná renuncia para assumir PTB

spot_img

Aos poucos os partidos vão se definindo e se realinhando à reeleição de 2022, no Paraná, o presidente Roberto Jefferson confirmou nas redes sociais que Marisa Lobo vai comandar o partido a partir da próxima semana no lugar de Edenilso Rossi, uma reunião está marcada para terça-feira em Curitiba para a definição dos nomes da nova Executiva Estadual.

Leia a carta da renúncia de Marisa ao presidente Luiz Tibet:

Curitiba, 28 de maio de 2021
Ao
Senhor Luis Henrique de Oliveira Resende, Luis Tibé, Presidente Nacional do Avante.

Comunico a V.S.ª a minha renúncia ao cargo de Presidente Estadual do AVANTE Paraná, que venho ocupando desde 2018, onde iniciamos nossa batalha árdua de reestruturação do partido. Serei substituída por Moyses Lupion, empresário e grande apoiador da nossa ideologia e quem tem contribuído imensamente para o crescimento do nosso partido.

Eu e minha equipe assumimos o partido em 2018 às vésperas das Eleições, com um partido desorganizado e que até então estava sem estrutura para uma efetiva participação. Corremos contra o tempo para organizar administrativamente e politicamente o partido, com o pouco tempo que tínhamos ainda agrupamos alguns candidatos, e conseguimos o lugar de 2º Suplente de Deputado Federal.

Após as Eleições, reorganizamos o partido, e iniciamos a preparação para a nossa próxima batalha, as Eleições de 2020. Nesse período, conseguimos levar o partido ao longo do Estado do Paraná, formando Comissões em dezenas de cidades que formaram nossa base política.

Todo esse trabalhado suado trouxe resultado, elegemos o 1º prefeito do AVANTE no Estado do Paraná após a renovação Nacional do partido, antigo PTdoB, e 3º prefeito da história do partido no Estado do Paraná. Além de elegermos 12 vereadores no Estado, um aumento de 140% da última eleição municipal. Alcançando nosso objetivo de evoluir e trazer uma visibiliade maior para o partido Avante no cenário político do Estado do Paraná.

Agradeço a todos do partido AVANTE, funcionários do Diretório Nacional, e todos que sempre estiveram ao nosso lado e nos apoiando. Agradeço em especial ao Dr. Daniel, ao Claudinei e ao Anderson, que nos forneceram um auxílio indispensável, ao Matusalem, que nos apoiou em toda parte contábil do partido, ao Dr. Lucas, nas questões jurídicas, à Carol, nossa parceira e guerreira Presidente Nacional das Mulheres no Avante e, mais importante, agradeço ao nosso ilustríssimo Presidente Nacional e Deputado Federal Luis Tibé, que confiou em mim e me concedeu essa oportunidade de liderar o Partido Avante aqui no Paraná. E, apesar de estar me desligando do partido, deixo o diretório em excelentes mãos, e tenho certeza que o Moyses Lupion irá continuar com o nosso trabalho e levará o Avante muito além.

Atenciosamente,


Marisa Lobo Franco Ferreira Alves
Ex Presidente Estadual do Avante.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -