domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMarisa Lobo deve herdar o PTB do Paraná

Marisa Lobo deve herdar o PTB do Paraná

spot_img

Com a desistência do deputado federal Filipe Barros de assumir o partido na quarta-feira para se filiar ao mesmo de Jair Bolsonaro, a primeira opção de comandar o PTB do Paraná para o presidente nacional Roberto Jefferson é a ex-candidata à Prefeitura de Curitiba pelo Avante, Marisa Lobo, conhecida pelo conservadorismo pulsante, pelo anticomunismo, pela defesa dos valores da família e pelo discurso antidrogas, bandeiras do novo petebismo.

Marisa vai substituir Edenilso Rossi com apenas três meses no cargo após comprar briga com o grupo político do candidato ao Senado Federal pela sigla, Oswaldo Eustáquio, e agora Rossi vai procurar uma outra legenda.

Se deixar o Avante, Marisa dará um salto, sairá de um “nanico” para uma agremiação de peso no Brasil, com mais de 200 vereadores e 15 prefeitos eleitos no Paraná.

Outra opção dentro do PTB é tirar Flávio Martinez das trevas da política para assumir o protagonismo político dentro do partido, mas existe uma certa resistência ao nome dele, mas segue como um nome viável e que pode unir algumas tendências.  

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Se o objetivo é queimar o nome dela, saibam que já esta queimada a muito tempo, inclusive com os ex candidatos do partido Avante, que n unca receberam o apoio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -