sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralUninter lança canal de TV a partir de 1º de junho

Uninter lança canal de TV a partir de 1º de junho

spot_img

A TV Cultura terá uma nova afiliada no Paraná, sediada na Região Metropolitana da capital do Estado, a Super TV Curitiba entrará no ar na próxima terça-feira, retransmitindo toda a programação da emissora paulista. A emissora pertence ao Grupo Uninter, um dos maiores centros universitários do país e pertencente ao ex-deputado federal Wilson Picler, hoje, pré-candidato ao Senado Federal, para a eleição do próximo ano.  

Além dos programados gerados pela Cultura, o Super Canal 13 Curitiba irá gerar conteúdos jornalísticos locais, de entretenimento e educativo no canal 13.1 e terá um alcance para aproximadamente 4 milhões de habitantes, das 29 cidades da RMC e Curitiba.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O sinal é ruim demais, aqui no bairro atuba não pega nem no tranco, Gosto muito da tv cultura mas aqui não consigo assistir pois esse canal nã pega. De super só tem o nome, Vamos melhorar o sinal aí pessoal…

  2. Super? Super ruim de sinal. Não pega em lugar algum. Como disseram ali em cima, só pega na quadra da emissora. Se não melhorarem o sinal, será um canal fantasma. Péssimo para a TV Cultura.

  3. Gente… que canal horrível. Acabaram com a programação da TV Cultura. Porque não abrem um canal exclusivo. Onde quem tem interesse em aulas ou as programações da uninter assistam.

  4. compartilho os comentários sobre problemas para assistir o super canal 13.1 da Uninter em Curitiba ! Assisto na tv aberta e o dito canal está direto com o “close caption” ligado em toda a programação !! Não se consegue eliminar com o controle remoto !!
    Estas legendas em “close caption” não aparecem durante as propagandas, mas nos programas normais, entrevistas, jornais, filmes, desenhos, etc. etc. enquanto se assiste…está sempre com este “CC” ligado, o que dificulta assistir qualquer programa ! Que este canal resolva este problema o quanto antes, por favor !!!

  5. Não adianta reclamar nem para os
    ‘profissionais” do Super Canal, nem para a própria TV Cultura. Ou nos ignoram ou dizem que logo vão arrumar. E isso já tem quase dois anos!

  6. Que péssimo negócio a Tv Cultura fez ao aceitar a mudança de canal do 9 para o 13, que nunca pega. Treze não é só o numero do azar, mas também o número desse estranhíssimo canal, que só pega raramente em algum bairro de Curitiba. O nome Super é uma péssima tentativa de esconder o número 13.

    Quem quiser assistir a TV Cultura em Curitiba a primeira coisa a se fazer é esquecer que existe o canal Super 13, lembrar que infelizmente a TV Cultura não pega mais pela tv aérea de Curitiba e ligar imediatamente a internet.

    Quase 2 anos de tv experimental no 13 e nada de imagem. Que vergonha, hein Uninter??

    Joaquinzãozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -