sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaGreca quer arrecadar e agora quer premiar?

Greca quer arrecadar e agora quer premiar?

spot_img

Os vereadores de oposição na Câmara Municipal de Curitiba estão desconfiados das reais intensões do projeto Mesa Solidária e estão debruçados estudando as entrelinhas da proposta, uma das descobertas é que o prefeito Rafael Greca (DEM) quer para si o monopólio da caridade na capital do Paraná.

A atual administração fala em disponibilizar prédios públicos para a distribuição dos alimentos ou pagar aluguel, hoje, ações voluntárias concentram ações em praças e ruas, onde há uma circulação grande de moradores em situação de rua e adquirem os produtos graças a doações de voluntários.

Greca aumentou o valor do estacionamento nas ruas de Curitiba, elevou o valor do ICMS, antes queria multar quem distribuísse comida sem autorização da prefeitura, agora fala em “premiar” as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que aderirem a versão da iniciativa e terão acesso ao Banco de Alimentos e a produtos adquiridos com recursos do Fundo de Abastecimento Alimentar de Curitiba (Faac).

Um vereador independente busca respostas para algumas questõesm entre elas: “ vão comprar e alugar de quem?”

A audiência pública de quinta-feira no legislativo municipal pode tirar muitas dúvidas na quinta-feira”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. #foragreca
    Ele só tenta atrair holofotes para ele… Igual. A esse internamento dele com AVC vai sair sem sequela alguma igual foi seu Covid19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -