domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca continua em observação na UTI de hospital de Curitiba

Greca continua em observação na UTI de hospital de Curitiba

spot_img

O prefeito da capital do Paraná que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) (AVC) Isquêmico está clinicamente estável, sem consequência neurológicos. A prefeitura soltou uma nota sobre o estado de saúde de Rafael Greca (DEM).

O prefeito Rafael Greca, internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, no fim da manhã de terça-feira (20/04/21), devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico está lúcido, colaborativo, clinicamente estável, sem déficits focais neurológicos.

De acordo com o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (21), não houve piora do quadro clínico e Greca permanece em observação em Unidade de Terapia Intensiva.

Por volta das 8h da manhã, o prefeito Rafael Greca publicou mensagem em suas redes sociais afirmando que acordou sem sentir um quadro aparente de sequelas, que permanece sereno e aparentemente melhor.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Eh tbm bem tive um avci sem seguellas tenho que fazer um procedimento.estou em acompanhamento no hospitalclinicas mto bem atendida agora vou 28/06 pra ver resultado dos exame que fiz tomografia ressonansssia ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -