sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPP vive crise em Curitiba

PP vive crise em Curitiba

spot_img

Mesmo com o ICS na mão e com a regional da CIC, a deputada estadual licenciada Maria Victoria (PP) não conseguiu eleger na eleição de 15 de novembro do ano passado o primo Octávio Borghetti (PP), que teve parte da estrutura partidária e política trabalhando para ele chegar a Câmara Municipal de Curitiba, mas acabou reprovado nas urnas, com apenas 1230 votos.

O indicado do PP na Regional CIC Raphael Keiji foi contestado por militantes progressistas por preferir apostar o capital político no hoje vereador Marcelo Fachinello, do PSC, e a pressão partidária está grande para o prefeito Rafael Greca (DEM) escolher outro nome.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. A culpa não é do Rafael Keiji. A equipe da Maria Vitória não sabe fazer parcerias com bons candidatos

  2. Está deputado Maria Vitória só se ele por causa do seu Ricardo barros seu gabinete e péssimo pois seus assessores tem nojo de pobre este kenji e mais laranjas indicado pelos barros a machadinha corre solto viva Curitiba viva os barros kkk

  3. Keiji viu a oportunidade de eleger o Fachina e não perdeu. O primo era muito mongo e não conhecia as vilas. Aqui no CIC somos Marcelo Fachenello para deputado estadual.

  4. Pior Administrador Regional que a CIC já teve, não agrega em nada Tecnicamente e muito menos politicamente. Estou explanando apenas a onião de 95% das lideranças da regional CIC e 99% dos empresários da regional CIC. esta lá pra ganhar salaio de 18 mil da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -