Mesmo com o ICS na mão e com a regional da CIC, a deputada estadual licenciada Maria Victoria (PP) não conseguiu eleger na eleição de 15 de novembro do ano passado o primo Octávio Borghetti (PP), que teve parte da estrutura partidária e política trabalhando para ele chegar a Câmara Municipal de Curitiba, mas acabou reprovado nas urnas, com apenas 1230 votos.
O indicado do PP na Regional CIC Raphael Keiji foi contestado por militantes progressistas por preferir apostar o capital político no hoje vereador Marcelo Fachinello, do PSC, e a pressão partidária está grande para o prefeito Rafael Greca (DEM) escolher outro nome.
A culpa não é do Rafael Keiji. A equipe da Maria Vitória não sabe fazer parcerias com bons candidatos
Esse aí usa o nome da deputada vitória, todo mundo sabe
Ajudou o Fachina porque o PP não aceitou ele. Keiji sabe valorizar os bons!
Trabalha para reeleger Maria Victoria no ano que vem.
Está deputado Maria Vitória só se ele por causa do seu Ricardo barros seu gabinete e péssimo pois seus assessores tem nojo de pobre este kenji e mais laranjas indicado pelos barros a machadinha corre solto viva Curitiba viva os barros kkk
Keiji viu a oportunidade de eleger o Fachina e não perdeu. O primo era muito mongo e não conhecia as vilas. Aqui no CIC somos Marcelo Fachenello para deputado estadual.
Não ajudou em nada.
Pior Administrador Regional que a CIC já teve, não agrega em nada Tecnicamente e muito menos politicamente. Estou explanando apenas a onião de 95% das lideranças da regional CIC e 99% dos empresários da regional CIC. esta lá pra ganhar salaio de 18 mil da prefeitura.