sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPromotor exige tratamento precoce contra a covid-19 em Campo Largo

Promotor exige tratamento precoce contra a covid-19 em Campo Largo

spot_img

O colunista político Aroldo Murá informa que em Campo Largo, a Quarta Promotoria de Justiça, cujo titular é Diego Fernandes Dourado, faz aberta apologia do chamado tratamento precoce contra a Covid-19. Ele não só é defensor acendrado do tratamento por lá chamado de “imediato”, à base do vermífugo ivermectina, e cloroquina, como estaria – segundo fontes da Prefeitura da cidade – exigindo que os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde venham a aderir ao tratamento; e que apliquem essa “solução” para a comunidade. Segundo fontes, em 6 de Abril, por exemplo, o promotor teria subido o tom: Em lugar de pedido, sugeriu represálias aos funcionários que não acatam sua pregação por vermífugo contra Covid-19. O site tentou ouvir o promotor, em vão.

ÚNICO NA RM DE CURITIBA

Um profissional de comunicação que transita entre Campo Largo e Araucária, participante de levantamento que este blog realiza na Região Metropolitana de Curitiba sobre o chamado “tratamento precoce”, garantiu: “Recentemente, profissionais da Secretaria de Saúde sentiram-se ameaçados pelo Promotor, que lhes exige apliquem a tal medicação milagrosa na comunidade…”

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Tratamento q não existe…. a comunidade científica não comprovou, tecnicamente, a validade desse suposto “tratamento” q só existe na cabeça do miliciano-mor e seus terraplanistas de estimação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -