sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralMarcha da Familia Cristã pela Liberdade em Curitiba termina com atentado

Marcha da Familia Cristã pela Liberdade em Curitiba termina com atentado

spot_img

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade terminou em tragédia, uma moradora da Avenida Visconde de Guarapuava, 4125, em Curitiba, atirou frutas e sacos de gelo da janela do 13º andar, uma deles acertou a cabeça de uma idosa de 73 anos, chamada Eva, participante da manifestação, que perdeu os sentidos.

Segundo testemunhas, a autora foi uma mulher de 53 anos, detida pela Polícia Militar por ter atirado vários maracujas congelados nos participantes e um deles acabou acertando a vítima na cabeça, socorrida pelo Siate e encaminhada para um hospital da capital do Paraná.

Uma equipe da PM acompanhava os manifestantes e levou 30 segundo para atender o caso, a viatura entrou na garagem do prédio para levar a acusada à delegacia, pois havia risco de agressão, já que aproximadamente 100 pessoas estavam na rua gritando “assassina”, “justiça” e outras palavras de ordem.

O incidente aconteceu por volta das 17h e o protesto começou na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, às 14h..

O movimento era contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em deixar para as cidades decidirem a abertura ou não dos cultos e missas nas Igrejas Evangélicas e Católicas.

(Foto: colaboração)
Notícias Relacionadas

25 COMENTÁRIOS

  1. Que bsrbaridade, foi alguma indemoniada que fez isso, deve ser um ser humano muito ruim, podre.
    Espero qie a senhora esteja bem! Só Deus mesmo para nos proteger desses psicopatas que odeiam e criticam o qie faz bem a alma e a vida.

    • Sarah, quando você que a mulher está “endemoniada”, a responsabilidade sai do agente e vai para o demônio. Esta explicação é útil para livrar as pessoas dos atos errados que cometem. Esta mulher deveria ser acusada de tentativa de homicídio por foi ato repetido. Problema de caráter.

  2. Essa senhora devia estar em casa em isolamento.
    Foi se aglomerar, bem feito, mereceu.
    Perdi a paciência com tanta ignorância, virei uma também

  3. Por quê vcs NÃO dão a notícia completa?
    Haviam mais de 5000 carros na carreata que acompanhava a passeata. FOI UMA DAS MAIORES MANIFESTAÇÕES PELA NOSSA LIBERDADE JÁ VISTA EM CURITIBA!!!!

  4. Acho que existe um grande equívoco nessa reportagem, porque o que vi foram pessoas rezando pela liberação da alma das garras do Santanas da pessoa que atirou os objetos, acredito que este escritor também precisa de oração, pois sua alma se encontra cheia de ódio e rancor

  5. Mídia tendenciosa, hein? Depois do atentado as pessoas oraram tanto pela pessoa que atacou como pela atingida. Perdeu minha confiança

  6. Ninguém ia linchar a cidadã, psicóloga psicopata, mas deve ter temido afinal o que fez não é atitude de uma pessoa coerente, afinal nem pensou nas consequências da sua atitude vil, e mais além da marcha essa rua é muito movimentada, então essa atitude tem que ser punida para que não se repita, a senhora ficou com a cabeça sangrando podia ter morrido com essa agressão sem motivação alguma!

  7. Parabéns ao Blog do Tupan, o primeiro a noticiar. Os outros só o acompanharam. O melhor blog da cidade, sem dúvida

  8. O ato irresponsável vaí dar cana para a psicóloga de 53 anos que atirou maracujá e gelo nos manifestantes. Intolerância.

  9. A passeata era totalmente inofensiva e agora chamou a atenção do Brasil pelo atentado a vida de várias pessoas.

  10. O que falar de mulher que atira objetos do 13.o andar? Apenas uma temporada na cadeia para aprender não colocar a vida dos outros em perigo

  11. Ninguém pode fazer uma coisa dessa. Principalmente alguém que fez faculdade e estudou. O maracuja virou um tijolo.

  12. Meu Deus, a que ponto nos chegamos. Atirar maracujá e gelo congelado. Onde essa mulher estava com a cabeça. Radicalismo da nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -